Lâmpadas a Vapor

Lâmpadas a Vapor

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLâmpadas a Vapor

As chamadas lâmpadas a vapor são acessórios de alta potência e luminosidade. Não é pura coincidência que hoje as lâmpadas que iluminam as nossas cidades são todas a vapor, devido a toda essas vantagens que o produto engloba. Essas fontes de iluminação também são chamadas de lâmpadas de descarga, pois possuem um dispositivo que transforma energia elétrica em luminosa, tornando-as duradouras e econômicas devido aos gastos com luz.

Sabendo da qualidade e sofisticação dessa lâmpada, nós do Westwing gostaríamos de convidar você a conhecer um pouco mais sobre esse apetrecho tão essencial em assuntos de decoração. Existem diversos tipos de lâmpadas a vapor, e por isso queremos a sua atenção para te apresentar os melhores modelos e quem sabe te inspirar a escolher esse itens para iluminar a sua casa do seu jeito e da melhor forma possível.

Lâmpadas a Vapor de Mercúrio

As lâmpadas a vapor de mercúrio possuem uma cor branca azulada. Ela tem como característica o funcionamento em locais de alta pressão, o que permite o seu uso em  espaços de vias públicas e iluminação de indústrias.

Lâmpadas a Vapor de Sódio

Estas são as lâmpadas mais usadas em iluminações de cidades, pois possui grande durabilidade. Além disso, ela tem como característica uma iluminação extremamente funcional, sendo muito usada para iluminação de locais escuros como pontes, viadutos, estacionamentos e portos. Sua luz é branca-dourada fosforescente e ela funciona nos mesmos reatores que a lâmpada de vapor de mercúrio, porém é mais econômica.

Lâmpadas Mistas

A combinação entre lâmpadas incandescentes e lâmpadas a vapor de mercúrio resulta em lâmpadas mistas. Essa fusão traz uma luz branca muito mais agradável e substitui as incandescentes de 220v, não existindo mais a necessidade de um reator por exemplo para que ela funcione ao máximo.

Lâmpadas de Vapor Metálico

Ela também é uma outra vertente da lâmpada de mercúrio, sendo uma lâmpada de vapor de mercúrio melhorada, pois ela tem um valor energético altíssimo, alta reprodução de cores, pouca emissão de calor e dura por um longo período de tempo. Seu uso é ideal para locais como vitrines de lojas e iluminações de praças e outros locais abertos.

De forma geral, as lâmpadas de vapor são artigos interessantíssimos. O Westwing espera que com essas informações e exemplos você tenha se inspirado a decorar da melhor forma possível.

Próximas campanhas