Lâmpadas de Jardim

Lâmpadas de Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLâmpadas de Jardim

Uma noite agradável com o seu amor, um churrasco com todos os amigos em uma noitada divertida de verão, ou relaxar após um longo dia de trabalho. O jardim é sinônimo de bons momentos, e a noite não pode ser excluída. Com lâmpadas de jardim é possível fazer qualquer uma dessas atividades e garantir uma decoração elegante para a área externa. Existem vários tipos de lâmpadas de jardim que podem ser integradas nos diferentes estilos de jardins que existem.

Ao invés de deixar o jardim e terraço desaparecerem sob a escuridão da noite, ilumine-os com a ajuda da lâmpada de jardim, um artigo perfeito para proporcionar os tons de luz necessários para desfrutar do espaço de fora do seu lar também à noite. Confira a seleção de dicas do Westwing, alguns modelos de lâmpadas de jardim que você poderá utilizar e reinvente este espaço perfeito para relaxamento. Inspire-se!

Lâmpadas de Jardim Auxiliares e Luzes

Luzes auxiliares não são apenas preparadas para iluminar os nossos quartos e corredores, pois existem versões para o jardim que irão torná-lo um lugar agradável para ser desfrutado. É possível usar luzes para iluminar o seu jardim desde as paredes ou colocá-las em uma cobertura servindo como uma iluminação geral. Mas se a intenção é ter originalidade, o ideal é colocá-las ao lado das árvores, dentro dos arbustos ou atrás de algumas flores. Com isso, os ambientes se tornam especialmente agradáveis e impressionam os seus visitantes.

Esta variante de lâmpadas de jardim tem a vantagem de que não precisa ser instalada de forma permanente, basta colocá-la no lugar certo e já estará pronta para o uso. Ao esconder os fios e cabos, a aparência natural do seu jardim é mantida.

Lâmpadas_de_Jardim

Outra boa ideia para usar as luzes auxiliares como lâmpadas de jardim é colocá-las no chão, pois além de formar belas imagens no jardim, iluminam o caminho servindo de orientação para que você não vai tropece em alguma planta do jardim.

Lâmpadas de Jardim nas Paredes

Claro que as paredes e muros do jardim também podem ter lâmpadas de jardim instaladas. Se existe pelo menos uma parede em seu jardim, pode-se aproveitá-la como um ponto perfeito para a iluminação geral, como se fosse qualquer outro cômodo da casa. Assim o jardim se torna um outro cômodo da casa, porém em seu exterior e devido as lâmpadas de jardim, é possível usá-lo como tal. Dessa forma, não são só as plantas que tem seu lugar no jardim!

Com as lâmpadas de jardim pode-se aproveitar para tomar uma cerveja gelada ao ar livre ou para comer alguma coisa de sua preferência. Uma ótima ideia é instalar lâmpadas de jardim com sensores de movimento. Consequentemente, a luz irá brilhar assim que o sensor notar algum movimento, proporcionando conforto, elegância e modernidade, além de economizar uma grande quantidade de energia e deixar tudo automatizado!

Lâmpadas Solares

Esta é uma das opções mais recomendadas se a sua casa é localizada em uma área com muito sol. Pode-se usar a energia solar para recarregar essas lâmpadas de jardim e no final da tarde elas proverão a luz que você precisa. Não existe uma maneira mais eficiente e mais natural para economizar energia e dinheiro do que aproveitar a própria energia da natureza para usá-la no jardim, incrível! As lâmpadas de jardim também têm a virtude de serem muito simples de usar e mudar de lugar. Ao colocá-las em lugares mais escondidos, pode-se obter como resultado efeitos surpreendentes.

O importante a ser considerado é que esse tipo de lâmpadas de jardim precisam impreterivelmente da luz do sol durante o dia para recarregarem o suficiente, senão não podem oferecer toda a sua luz à noite.

Velas e Tochas

Luz natural e em movimento, cores e efeitos fascinantes, isso é o que podemos obter ao iluminar a noite com velas e tochas. A chama em movimento acrescenta calor e cria um ambiente acolhedor que pode ser usado para ocasiões relaxantes e românticas.

As velas e tochas são uma boa alternativa para as lâmpadas do jardim já que não precisam de eletricidade e iluminam de uma maneira diferente e especial. Só tome cuidado quando estiver ventando.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas