Ideias de Customização

Ideias de Customização

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraIdeias de Customização

Criar novas possibilidades com objetos que seriam descartados, além de divertido é uma atitude consciente em relação ao mundo que vivemos nos dias de hoje. O que não faltam são ideias de customização para serem usadas na decoração. Com criatividade as possibilidades de transformação são infinitas. Por isso, arrisque, pois quanto mais inovadora for sua ideia mais interessante ficará o resultado final, dando um toque divertido, descolado e moderno para sua casa.

É difícil listar quantos objetos você pode ter na sua casa que podem ganhar uma nova versão e até mesmo utilidade. Xícaras, latas, baús, malas, botões e molduras são apenas alguns dos itens que podem ser usados para renovar um ambiente. Para te inspirar e te ajudar a criar o Westwing separou algumas ideias de customização com materiais que podem estar deixados de lado em casa.

Ideias de Customização com Botões

Sabe aquela sua caixinha cheia de botões extras, de cores e tamanhos diferentes, que você fica aguardando o dia em que irá precisar? Acredite, ela é um verdadeiro baú de tesouros. A colagem e sobreposições de botões pode ser usada para transformar inúmeras peças. Experimente pegar um copo que tenha a base mais estreita do que a boca e colar botões, seja de cores variadas ou todos da mesma cor, por sua extensão e ganhe uma base para vela novinha. Outra ideia de customização interessante é colar botões coloridos em volta de uma moldura de um espelho antigo e criar uma peça divertida. Caixas, porta-objeto e baús também podem ser cobertos pelo item e darem nova vida ao décor da sua casa.

Ideias de Customização com Escadas

Pode parecer estranho à primeira vista, mas acredite, aquela escada de madeira antiga pode ser muito útil. Antes de usá-la, lixe e pinte para criar novas texturas para a peça. Entre as ideias de customização está a de transformá-la em uma estante de parede, seja pendurada na horizontal ou apoiada semiaberta na vertical. Com certeza você terá no seu escritório, sala ou quarto um objeto decorativo único.

Ideias de Customização com Pratos e Molduras

Que tal tirar os pratos da mesa e juntá-los as molduras nas paredes? A ideia é muito simples: você pode usar aquela sua louça que é uma verdadeira obra de arte, ou até mesmo criar a sua pintando um prato e pendurá-lo dentro de uma moldura vazia. O resultado é uma parede divertida com personalidade e moderna.

Entre as ideias de customização mais utilizadas está a de pintar molduras antigas em cores, tamanhos e formas variadas e pendurá-las vazias na parede. Quanto mais variedades tiver melhor fica o resultado. Esta ideia funciona muito bem na cabeceira da cama, nas salas de jantar e televisão.

Agora que você viu algumas ideias de customização que tal procurar em casa objetos que possam ser transformados. Fique sempre ligado as dicas que o Westwing prepara para você.

Próximas campanhas