Guardanapos Coloridos

Guardanapos Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapos Coloridos

Ao preparar deliciosas refeições para a família e convidados não podemos esquecer que a decoração de mesa é algo indispensável, já que antes mesmo da refeição ser servida ela será vista pelos convidados e passará a primeira impressão do evento ou confraternização para eles. Um item que pode transformar ainda mais seus momentos de confraternização são os guardanapos coloridos, pois unem versatilidade e elegância em uma só peça.

Para eventos mais descontraídos, como uma simples confraternização de final de semana, ou para eventos mais sérios como casamentos e festas de formatura, os guardanapos coloridos são itens que podem facilmente ser adequados à decoração do ambiente, afinal de contas, uma corzinha a mais pode deixar o local ainda mais belo. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing para esse e outros itens e tipos de decoração e transforme a decoração da sua casa!

Como decorar com guardanapos coloridos

A decoração de mesa é algo importantíssimo quando pensamos em eventos mais sérios ou até mesmo em confraternizações mais descontraídas, pois ela será um dos destaques do local e possivelmente passará a primeira impressão que os convidados terão como um todo do evento, e para dar um ar mais versátil e moderno ao ambiente o uso de guardanapos coloridos pode ser ideal.

Ao organizar a mesa para seus convidados ou família e optar pelo uso dos guardanapos coloridos é importante ter em mente se ele será somente um complemento ao resto da decoração de mesa ou se servirá como um ponto de destaque.

Guardanapos coloridos em diferentes eventos

Quando usado apenas como complemento para a decoração escolhida, os guardanapos coloridos podem ter as mesmas cores ou tons similares aos usados nos arranjos de mesa ou em outros itens dispostos no ambiente. Se usado em áreas externas, os guardanapos coloridos podem possuir até mesmo estampas e outros detalhes que nos remetam a natureza.

Em festas infantis o uso de guardanapos coloridos pode se tornar ainda mais especial do que em outros eventos, já que para crianças quanto mais coloridas forem os locais, melhor. Ao optar pelo uso da peça nesses locais, o ideal é escolher as de colorações mais fortes, como laranja, vermelho e azul escuro, por exemplo.

Em casamentos normalmente não vemos muita coloração, a não ser os tons mais básicos como branco e rosa. Mas por que não inovar em sua decoração e transformar o seu casamento em uma referência para os próximos? Ao escolher a decoração de mesa que será usada opte por belos arranjos de flores coloridos e de preferencia mescladas, pois elas darão um ar mais descontraído ao ambiente. Ao escolher os guardanapos coloridos que serão usados, opte por aqueles que combinem com as flores usadas ou com o resto da decoração.

Outro detalhe importante ao optar pelo uso de guardanapos coloridos é a escolha do porta-guardanapos ou do anel de guardanapo que o deixará protegido enquanto não estiver em uso. Normalmente o anel de guardanapo é usado para proteger guardanapos coloridos de tecido e o porta-guardanapos para proteger os fabricados em papel. Ao escolher qual peça será usada no evento, escolha a de coloração que mais combine com os próprios itens e com a decoração do local como um todo.

Incremente ainda mais suas confraternizações com o uso de guardanapos coloridos e impressione ainda mais os seus convidados. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Próximas campanhas