Guardanapo Rosa

Guardanapo Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapo Rosa

Na hora de decorar a mesa é preciso estar atento nos mínimos detalhes que farão toda a diferença, até mesmo, roubarem toda a cena da sua decoração, como é o caso dos guardanapos. Peças simples, delicadas e úteis, agora são fabricados em cores diferentes e elegantes, como o guardanapo rosa. O item decorativo que faltava para fazer a sua mesa arrancar suspiros dos convidados.

Usar o guardanapo rosa é a garantia de ter uma decoração romântica e delicada, mas com muita personalidade e bom gosto. Para saber como usar os guardanapos rosas na decoração de uma festa informal, festa infantil ou, até mesmo, em celebrações de casamentos, confira as dicas e ideias que o Westwing preparou neste guia para você. Com poucas mudanças, você terá uma decoração diferenciada e cheia de charme e elegância para diferentes ocasiões que merecem capricho e cuidado na decoração.

Guardanapo Rosa: Delicadeza para a sua Mesa

Para deixar a mesa mais atraente, nada como usar os guardanapos de papel e guardanapos de pano para decorar. Atualmente encontramos diversos modelos de guardanapo decorado para usar em diferentes ocasiões e com muitas opções de cores. Entre elas, o guardanapo rosa, um modelo leve e delicado para usar em datas especiais, no dia a dia ou em almoços e datas comemorativas em família.

guardanapo rosa é fabricado tanto em modelos de guardanapo rosa de papel ou no guardanapo rosa de pano. Para o dia a dia, o modelo de papel é mais simples, mas ainda assim merece atenção na hora de escolher. Existem modelos de guardanapo personalizado de papel para você encontrar o que mais combinará com o seu estilo. Para um café da tarde, por exemplo, nada como um guardanapo rosa estampado com flores, pássaros, bolinhas ou tema parisiense. A vantagem do guardanapo rosa é que, com apenas um item, você terá uma mesa bem decorada e cheia de personalidade.

Decoração com os Guardanapos Rosas

Para decorar com o guardanapo rosa, aposte na simplicidade. Use uma toalha de mesa rendada com tons neutros ou, até mesmo, uma toalha lisa. Conjuntos de pratos brancos e com um toque provençal agregarão ainda mais charme à mesa. Agora, escolha o guardanapo rosa pastel ou pink. Combine vasos simples com flores em tons de rosa para harmonizar com o guardanapo rosa da mesa. Dessa forma, sua decoração terá personalidade e modernidade de sobra. Para uma mesa mais graciosa e, até mesmo, para festas de aniversários infantis, o guardanapo rosa e marrom é feito em opções listradas ou com bolinhas. Uma combinação charmosa e que traz um toque de seriedade, sem perder o romantismo do rosa.

Para casamentos, o porta-guardanapo rosa também é usado para dar um pouco de cor nas mesas neutras. Como o rosa é delicado e charmoso, não poderia ser mais perfeito para combinar com celebrações de casamentos. Não se esqueça de ornar o guardanapo rosa com as flores ou detalhes da mesa. Com apenas um toque de cor e cuidado nas pequenas coisas, sua decoração será autêntica e diferenciada em todas as ocasiões!

O Westwing é o maior clube de compras de objetos de decoração do Brasil. Por isso, aqui você encontrará diferentes modelos de guardanapo rosa e muito mais, para você usar a criatividade com as nossas dicas e criar diferentes mesas decoradas com bom gosto e carinho. Aproveite!

Próximas campanhas