Guardanapo de Oncinha

Guardanapo de Oncinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuardanapo de Oncinha

Na arrumação de uma mesa, seja ela para um lanche, jantar ou até mesmo uma festa, a atenção aos detalhes é muito importante. Da toalha ao guardanapo, é preciso criar um visual harmônico, que fazem toda diferença, independente da ocasião. Esse tipo de décor não está restrito ao uso das estampas tradicionais. Na próxima ocasião você pode apostar no guardanapo de oncinha e outras peças nesta estampa, para inovar e impressionar os amigos.

O guardanapo de oncinha não está restrito a utilização da estampa na sua forma tradicional. Hoje em dia, existem versões coloridas, em preto e branco ou apenas com o contorno. Além disso, você encontra diferentes opções de materiais. Do guardanapo de papel aos tecidos requintados, há possibilidades para todas ocasiões. Confira as sugestões que o Westwing, especialista no universo da decoração, preparou para você nesta página com conteúdo exclusivo.

Estampa de Oncinha na Decoração

Por muito tempo, o animal print ficou restrito ao universo da moda. Porém, a estampa de oncinha sempre foi queridinha daqueles que apreciam as tendências e com o tempo foi incorporada no design de interiores. Papel de parede, almofada, toalha e o guardanapo de oncinha passaram a integrar a casa dos mais descolados. A estampa de oncinha é uma escolha diferente para a decoração, que traz personalidade ao ambiente e pode ser explorada de diferentes formas.

Como Escolher um Guardanapo de Oncinha

O guardanapo, independente de estilo é uma peça importante na mesa, seja para o cotidiano ou ocasiões especiais. Por serem peças pequenas, você pode explorá-los para dar um ritmo diferente para a decoração. O guardanapo de oncinha é uma escolha diferente do comum, que garante estilo e atitude para qualquer que seja a ocasião. Aprenda como escolher o guardanapo de oncinha certo para a sua casa ou ocasião.

  • Você encontra o guardanapo de oncinha em diferentes tamanhos. Os modelos menores são ideais para coquetéis, quando a comida não requer prato ou talheres. Sendo assim, o guardanapo protege e ajuda a limpar a mão. O guardanapo de oncinha grande é a melhor escolha para jantares, garantindo um visual elegante.

  • Outra característica importante é o material do guardanapo de oncinha. Esta escolha deve ser feita de acordo com o tipo da ocasião. Situações mais formais, requerem a utilização do guardanapo de oncinha de tecido. Para os momentos mais descontraídos, a versão em papel atende perfeitamente.

  • Para criar o clima perfeito, é fundamental adequar o estilo do guardanapo de oncinha ao momento. Você pode criar desde uma mesa divertida de aniversário, temática, com o guardanapo, prato e até copo de oncinha. Da mesma forma, é possível apostar em decorações mais discretas, com um guardanapo de oncinha preto e branco, garantindo estilo para a situação.

Apesar de ser uma peça pequena, o guardanapo de oncinha é um diferencial no resultado final da decoração. Invista num modelo que combine com a situação que você está preparando e surpreenda os seus convidados.

Próximas campanhas