Guarda-Sol com Base

Guarda-Sol com Base

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Sol com Base

Em muitas partes do Brasil é verão o ano inteiro. Não que seja aquele calor, mas são muitos dias com sol e céu azul suficientes para curtir o dia ao ar livre. O guarda-sol com base é uma peça fundamental para quem gosta de usufruir dos dias quentes, ideal para reunir os amigos e a família para um dia ao ar livre, sem se preocupar com os efeitos periosos dos raios solares. 

Além de ser um objeto funcional, o guarda-sol com base é uma peça decorativa que fará toda a diferença na sua área externa. É preciso levar alguns fatores em consideração na hora de escolher o seu guarda-sol com base, como o material, o tamanho e a área que ele vai ocupar. Para quem está buscando um guarda-sol com base, pode encontrar no Westwing muitas ideias de produtos e sugestões de decoração para área externa.

Tipos de Guarda-Sol com Base

Basta uma busca rápida sobre este produto e você vai encontrar vários modelos de guarda-sol com base. Brancos, coloridos, estampados, de madeira ou plástico, com design simples ou arrojado. No entanto, além da questão estética é necessário considerar a funcionalidade do guarda-sol com base para a sua área externa.

Existem dois tipos principais para você escolher. Há aqueles modelos de guarda-sol com base centralizada ou lateral. O guarda-sol com base central é mais rígido, funcionalmente falando, ideal para ficar num lugar específico, sem necessidade de movê-lo com frequência. O guarda-sol com base lateral, ou seja, com a haste que sai da parte superior e segue na lateral do guarda-sol, é mais flexível e proporciona uma área de sombra maior. Por conta dessas diferenças de funcionalidade, é preciso definir qual o seu objetivo na utilização de um guarda-sol com base.

Na hora de comprar um guarda-sol com base, também é preciso escolher com cuidado o material. Não se esqueça de que ele ficará num ambiente externo, portanto tem de ser feito com material resistente ao sol, chuvas e mudanças climáticas. Do contrário, não irá durar por muito tempo. Além disso, o guarda-sol com base tem que ser eficiente no bloqueio dos raios solares, para garantir uma sombra saudável e sem preocupações.

Guarda-Sol com Base na Decoração

Seja na área da piscina, no jardim ou na varanda, o guarda-sol com base valoriza ainda mais a decoração da sua área externa. Existem modelos com a haste e base feitas de plástico, metal ou madeira. Já o tecido do guarda-sol pode ser neutro, colorido ou até mesmo estampado. Os modelos que combinam o branco e a madeira dão um aspecto elegante e chique para o espaço decorado. Listras em azul e branco fazem referência à decoração navy e fica muito bonito na beira da piscina. Se você tem um jardim bastante florido, que tal optar por um modelo colorido para deixar a sua área externa ainda mais alegre e divertida?

Não há limites na hora na decoração utilizando o guarda-sol com base, contanto que eles cumprar a função de proporcionar uma sombra agradável e segura nos dias de calor.

Próximas campanhas