Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuarda-Roupa Vermelho

Que tal quebrar a monotonia ao escolher móveis para o seu quarto? Um lindo guarda-roupa vermelho pode ser suficiente para alterar por completo a composição do cômodo, definindo o estilo do interior. Nada como montar um quarto projetado em cada detalhe de modo a refletir a nossa personalidade. A maior variedade em design de móveis e possibilidades de customização torna ainda mais simples a realização do sonho de viver em um quarto decorado de acordo com nosso estilo. 

Símbolo de vivacidade, dinamismo e intensidade, o vermelho é clássico nas artes e na decoração. A exploração dessa tonalidade no design de interiores abre um mundo de possibilidades para a exploração de efeitos de iluminação e contraste na criação de interiores e exteriores que são capazes de inspirar. O Westwing te ajuda a decorar com móveis coloridos e explorar o máximo do potencial estético desse tipo de elemento. Saiba montar o quarto dos sonhos utilizando guarda-roupa vermelho na composição. 

Guarda-Roupa Vermelho na Decoração

Buscando inspiração para renovar o visual do seu quarto através da decoração? Aproveite todo o potencial das cores fazendo-as trabalhar a seu favor. Os acessórios e móveis coloridos como o guarda-roupa vermelho são tendência e, se bem explorados, são capazes de incrementar o apelo estético e favorecer a funcionalidade dos ambientes. Em conjunto com a cama, o guarda-roupa vermelho forma um dos pontos de destaque na composição do quarto, além de ser peça fundamental para a organização e manutenção de uma rotina eficiente. 

O guarda-roupa vermelho é uma excelente alternativa em mobiliário para quartos baseados em tendência moderna, contemporânea e minimalista. Utilizado como única peça colorida no ambiente, o guarda-roupa vermelho vira o destaque na decoração do cômodo. A peça também pode ser amplamente explorada em combinação com outros acessórios e móveis coloridos para quarto.

Como Combinar Cama e Guarda-Roupa Vermelho

Se o objetivo é trabalhar o contraste sem prejuízo à elegância, invista em outros móveis de cores neutras para criar contraste com o guarda-roupa vermelho e manter a harmonia visual no interior. Tanto uma cama com acabamento em preto quanto um móvel branco são boas alternativas de complementos para um guarda-roupa vermelho.

No caso de um quarto branco, a aposta em um guarda-roupa vermelho tende a favorecer a iluminação, valorizando-a. Para montar um cômodo com proposta retrô, a combinação entre guarda-roupa vermelho e cama colorida em amarelo ou azul são ótimas alternativas. 

Customização e Reforma de Guarda-Roupa 

Que tal dar um ar novo a seu guarda-roupa de casal ou de solteiro antigo criando o seu próprio guarda-roupa vermelho? A reforma ou customização de móveis é uma ótima opção. Além da possibilidade de devolver uso a peças selecionadas para descarte, esse tipo de alternativa permite a criação de móveis personalizados de acordo com o estilo e criatividade dos proprietários.

A pintura do guarda-roupa é uma das alternativas. Quem não deseja pintar o móvel por completo, pode aplicar a cor vermelha a uma de suas portas ou laterais. Além da pintura, a aplicação do adesivo para guarda-roupa é uma boa alternativa se o objetivo é priorizar a praticidade na hora da reforma ou customização. A opção pelo adesivo também traz mais flexibilidade à decoração temática de quartos infantis e de bebê. 

 

Próximas campanhas