Globo de Neve

Globo de Neve

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGlobo de Neve

Uma peça decorativa que agrada todas as idades e complementa a decoração de qualquer ambiente. O globo de neve, anteriormente utilizado apenas no Natal e com motivos natalinos, ganhou versões mais modernas e descoladas, que podem ser aplicadas a todos os tipos de decoração e ambientes. Há paisagens de belos lugares, como a Torre Eiffel, o Cristo Redentor ou a Estátua da Liberdade, ou, ainda, animais, cenas de cotidiano e muitos outros temas!

O globo de neve pode ser aplicado na decoração de diferentes formas. Há quem opte, por exemplo, por trazer uma peça a cada viagem e de vários países para, depois, colocá-los em aparadores, estantes ou prateleiras. Com sua beleza e charmosos floquinhos, o globo de neve nos convida a sonhar! Veja as dicas do Westwing e aprenda a usar essas peças de souvenir na decoração da sua casa.

A origem do globo de neve

Essa peça teve origem em Viena, na Áustria, no início do século XX , e até hoje é a principal fonte de renda da família de Erwin Perzy, neto do criador do globo de neve. A empresa, que tem 110 anos, produz mais de 200 mil globos todos os anos e contabiliza mais de 350 temas, incluindo figuras natalinas, atrações como a Torre Eiffel ou pratos típicos da Áustria. Peças personalizadas, como uma feita para a família Obama, também são destaque no globo de neve, que pode representar uma história de forma simples e criativa.

De volta ao mundo dos sonhos

Basta virar ou chacoalhar e pronto! Um mundo novo se abre e parece que nada mais importa lá fora. O globo de neve nos dá a sensação de tranquilidade e sonho, fundamentais para a vida. Incorporar uma peça dessas à decoração com certeza dará mais vida ao ambiente e atrairá a atenção de quem visitar a sua casa.

O globo de neve no Natal

Embora haja versões de globo de neve de todos os tipos, o tradicional remete à época natalina, com bonecos de neve, renas, papais noéis, pinheiros e muitos outros temas dessa linda época do ano. O ideal, nesse caso, é colocar o bloco de neve próximo à árvore de Natal ou sobre um móvel com velas ou peças natalinas. Vai ficar um charme só!

Porta-retrato de globo de neve

O globo de neve se popularizou e atraiu tanta atenção dos consumidores que ganhou até versões mais modernas como o porta-retrato de globo de neve. Nele, basta inserir uma foto, que passará a compor todo o cenário criado com flocos de neve. Com essa novidade, entrar em um cenário dos sonhos e fazer parte de uma história incrível ficou ainda mais fácil e divertido!

 

 

 

Próximas campanhas