Garden Seat

Garden Seat

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGarden Seat

Vindos da cultura chinesa para complementar a decoração das casas brasileiras, os garden seats ganharam um espaço muito especial na lista de itens essenciais para uma composição linda e única. Esses pequenos banquinhos ultrapassaram as barreiras do jardim e passaram a compor todos os cômodos da casa, da sala de estar ao banheiro. Dá para usar e abusar da criatividade com tanta variedade de cores, texturas, materiais e estilos e utilizar seu garden seat em diferentes funções.

Ainda não sabe como um item simples pode transformar a decoração da sua casa e se tornar a peça chave para variados espaços? Nós do Westwing selecionamos as principais razões e locais para você inserir seu garden seat, além dos materiais em que você poderá encontrá-lo e sugestões criativas de como utilizá-lo no dia a dia. Confira, inspire-se e renove os ares de seu lar com essa peça única!

Garden Seat: O Queridinho dos Decoradores

O garden seat é uma espécie de banqueta ou tamborete de origem oriental, que surgiu inicialmente, como o próprio nome já nos diz, como um banco de jardim. O produto é tão bonito que acabou sendo incorporado em todos os cômodos da casa e pode ser utilizado de várias formas na decoração. Conheça algumas das possíveis maneiras de aplicar seu garden seat e renovar a casa:

Salas de estar: neste ambiente podemos criar a composição que quisermos usando o garden seat. Por ser uma peça versátil, criativa e muito especial, você poderá usá-la como banquinho para receber convidados em sua sala ou como mesa lateral para dispor luminárias, arranjos de flores ou um telefone. Além disso, ainda pode ser utilizado como mesa de centro, criando um clima mais arrojado. Não se preocupe em abusar da quantidade de garden seats nesse ambiente, porém, para uma decoração mais tradicional ou clássica, dê preferência para menos peças e em tons únicos ou de fácil combinação, como branco e preto.

Garden_Seat

Quarto: quem disse que não é possível renovar a decoração do quarto com um item simples e bonito como o Garden Seat? Escolha belos garden seats com detalhes vazados, abuse das cores e estampas e distribua-os pelo quarto substituindo o uso de pufes. Ideal para receber as amigas ou utilizar como banquinho da penteadeira. Outra ideia é utilizar um garden seat de cada lado da cama como criado-mudo; você pode deixar livros, o celular, os óculos e outros objetos em cima dele e ainda dar um toque super criativo ao quarto. Aposte nessa ideia!

Varandas/Terraços: para conversas informais entre amigos e familiares, vale se reunir em qualquer local da casa. Nas áreas da varanda ou no terraço, o uso do garden seat é muito apropriado. Combine-o com um belo jogo de sofá, mesclando as cores, e crie um ambiente especial para receber quem se ama. Nesses espaços, um garden seat ainda pode servir de mesa de centro para dispor petiscos aos convidados de maneira exclusiva.

Quintal/Jardim: nesse espaço dá para usar e abusar do uso de seu garden seat. Crie belas composições utilizando este item junto a espreguiçadeiras para deixar livros e copos de bebida, perto da área da piscina para dispor toalhas de banho ou óculos de sol e no gramado do jardim como banquinho, próximo à mesa. Combine diferentes cores e texturas sem medo de errar, pois este item permite o uso liberado da criatividade e garante sempre um toque exclusivo à composição.

Cozinha: Usar um garden seat ou algumas unidades da peça pela cozinha também é possível! Com o uso dos assentos você leva mais comodidade, estilo e personalidade para a composição deste cômodo. Em dúvida sobre o material e visual do garden seat a ser escolhido para este ambiente? Lembre-se da harmonia do espaço, cômodos mais coloridos podem ser complementados com garden seats de tonalidades claras e amenas. O contrário, ambientes com cores suaves, podem ser complementados com assentos de tons fortes e chamativos!

Garden Seat: Para Todos os Gostos

Por ter se tornado um item tão versátil, podemos encontrar garden seats em diferentes materiais que combinam com todos os ambientes, composições e estilos. Para um clima mais rústico, aposte em um garden seat de madeira; uma decoração clássica ou romântica,  por sua vez, combina com garden seat de porcelana; nos espaços modernos, garden seat de acrílico ou plástico cai bem; Já para uma composição contemporânea, o garden seat de metal é indicado; Agora para algo mais delicado, os de cerâmica são uma boa pedida e para um toque de natureza, invista nos de fibras naturais. Não perca a oportunidade de oferecer um toque exclusivo para a decoração unindo os traços delicados e únicos das peças orientais e toda a versatilidade dos garden seats. Inspire-se nessas ideias e crie belas composições!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

 

Próximas campanhas