Fruteira para Cozinha

Fruteira para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira para Cozinha

A fruteira para cozinha é um móvel que conquistou espaço na casa por trazer mais organização e praticidade para o dia-a-dia. Afinal, quem não gosta de manter as frutas frescas organizadas e sempre à mão? Em diferentes modelos e tamanhos, a fruteira para cozinha serve para guardar vários tipos de frutas e também pode ter espaço para legumes e outros alimentos.

Compacta e fácil de combinar, a fruteira para cozinha é o móvel ideal para quem busca uma solução prática e econômica para organizar o cômodo. Entre os modelos mais usados para quem quer otimizar o espaço estão o armário com fruteira para cozinha e o balcão fruteira, que acumulam funções para deixar a cozinha mais organizada. Quer saber como escolher a fruteira para cozinha ideal para o seu ambiente? Inspire-se nas dicas do Westwing e veja como a fruteira para cozinha pode facilitar a sua organização!

Praticidade e Funcionalidade

A fruteira para cozinha é uma opção prática para quem não abre mão de ter as frutas sempre frescas e gosta de manter a cozinha organizada. Além do espaço para guardar as frutas, a fruteira para cozinha também pode acumular funções e servir de armário, despensa e bancada, além de poder armazenar legumes e temperos. As frutas frescas expostas são um incentivo a mais para incluir esse alimento saudável na alimentação do dia-a-dia. O aroma e o visual das frutas maduras guardadas na fruteira para cozinha são um lembrete de que está na hora de comê-las!

Tipos de Fruteira para Cozinha

A fruteira para cozinha vertical de piso, que pode ser feita em metal, plástico ou madeira, é o modelo mais simples e que ocupa menos espaço. Esta é a opção ideal para quem busca uma forma de organizar as frutas frescas, mas não tem espaço para colocar um móvel. A peça é composta por dois ou mais cestos para dispor as frutas e legumes e encaixa-se facilmente em qualquer cantinho da casa.

Já o armário com fruteira para cozinha é a alternativa para quem precisa de um móvel versátil para caprichar na organização da cozinha. Além do espaço para guardar as frutas e legumes, o móvel ainda possui prateleiras ou gavetas para colocar outros itens, como mantimentos.

Outra opção é o balcão fruteira para cozinha, um modelo que proporciona espaço para preparar alimentos ou colocar eletrodomésticos portáteis, como um micro-ondas ou uma cafeteira. Este modelo possui dois ou mais cestos para frutas e um balcão no topo para você ganhar espaço na cozinha. O balcão fruteira para cozinha também pode ter armário, gavetas ou prateleiras.

Organização em Alta

A fruteira para a cozinha é o móvel que faltava para manter as suas frutas frescas sempre à mão. Para deixar o seu dia-a-dia ainda mais prático, organize as frutas deixando aquelas mais maduras ou que você consome com mais frequência nas prateleiras mais acessíveis. Já as frutas que ainda estão em processo de amadurecimento podem ficar nas prateleiras inferiores, para que você não confunda na hora de comer.

Próximas campanhas