Fruteira de Prata

Fruteira de Prata

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira de Prata

As frutas são alimentos indispensáveis para que mantenhamos nossa saúde em dia. Bonitas, coloridas, cheirosas e cheias de vitaminas, elas refrescam no verão, em formato de sucos, e também podem aquecer no inverno, quando preparadas no fogo. Para organizar e manter as frutas sempre belas e à vista de todos, a fruteira é um utensílio muito importante, seja na cozinha ou em uma sala de jantar, e, no caso da fruteira de prata, seus benefícios vão muito mais além.

Incrivelmente bela, versátil e luxuosa, a fruteira de prata demonstra um cuidado com a organização dos alimentos e ainda serve como um excelente objeto decorativo, que pode dar um outro significado a uma mesa na sala de jantar. Com o Westwing, você conhece os diversos tipos de fruteira de prata e aprende a combinar essa incrível peça com outros elementos da sua casa. Confira!

Características da Fruteira de Prata

Bem de longe, logo se vê a beleza desse item confeccionado de metal prateado. Mesmo sem saber se trata-se de uma fruteira de prata, já é possível se encantar com essa peça, que pode receber diferentes contornos e desenhos para confeccionar um lindo recipiente para organizar frutas e mantê-las sempre frescas, prontas para serem consumidas.

Alguns modelos de fruteira de prata vêm com pés, que aumentam ainda mais a beleza dessa peça, ideal para ser posicionada em uma mesa na sala de jantar ou na cozinha. Há, inclusive, versões de fruteira com alças, que facilitam o momento de mudá-la de lugar.

Fruteira de Prata de Dois Andares

Modelos mais rebuscados de fruteira de prata podem conter até dois andares, ideais para embelezar uma bancada ou mesa e úteis por separar delicadamente os diversos tipos de frutas nesse utensílio. Com uma fruteira de prata de dois andares você pode separar frutas mais ácidas das mais doces, por exemplo, ou das mais frágeis às mais resistentes. Além de ser muito útil, a fruteira de prata de dois andares é linda!

Revitalizando uma Fruteira Antiga

Você tem uma fruteira antiga que herdou da sua família e não sabe o que fazer com ela? Pois saiba que, se bem limpa e polida, essa peça poderá levar muitos encantos à sua cozinha ou sala de jantar! Para garantir que a sua fruteira fique como nova, siga as instruções caseiras de limpeza de prata que preparamos a seguir:

  • Para peças levemente danificadas, faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água quente, colocando essa mistura em um pano de algodão e polindo a fruteira de prata na sequência. Para remover a mistura, utilize um pano seco;
  • Se a sua fruteira estiver muito comprometida, outra solução indicada é o bicarbonato de sódio com alumínio. Primeiramente, você deve colocar a sua fruteira de prata em um recipiente de metal, cubri-la com bicarbonato de sódio, adicionar alguns pedaços de papel alumínio e despejar água fervente. Deixe agir por alguns minutos e seque bem depois.

A fruteira de prata reúne, em uma só peça, organização, beleza e muito luxo. Garanta já a sua e desfrute de todas as suas vantagens!

Próximas campanhas