Fruteira de Madeira

Fruteira de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira de Madeira

A cozinha pode ser um ambiente de definições objetivas: ou vamos lá para matar a fome ou para iniciar o processo para tal. Um divertido contraste, no entanto, mostra o quanto esse ambiente deve ser um dos mais ecléticos na sua composição, já que os proprietários gostam de ambientá-la com elementos capazes de aliviar todos os tipos de fome. Assim, mais que fogão, panelas de bambu e tábuas para preparar carnes, é sempre bom contar com uma fruteira de madeira também.

Parte de uma alimentação saudável e mais que recomendada, a fruteira de madeira inspira mais facilidade para matar a fome, organização para manter as coisas nos seus devidos lugares e, ainda, uma estilo bem caprichado na composição do ambiente. Confira, neste especial do Westing sobre a fruteira de madeira, como ambientar a sua cozinha com criatividade e praticidade a partir de uma alimentação colorida e saudável!

Fruteira de Madeira: Decore o Lar com Alegria

A madeira é versátil, a ponto de garantir que todo e qualquer estilo decorativo a receba com muito prazer e elegância. Do moderno ao clássico; do despojado ao minimalista, há como inserir esse material sem desequilibrar a harmonia. A fruteira de madeira está inserida nessa versatilidade, principalmente por vir em diversos tamanhos no mercado, o que garante possibilidades múltiplas para embarcá-la nos sabores da sua cozinha.

Outro ponto essencial que compreende a fruteira de madeira é o próprio material dela, que pode ser personalizado de acordo com o seu estilo. Com algumas demãos de tinta, tem-se a fruteira de madeira que você visualizou em ideias criativas. Com alguns adornos caprichados, como fitas, por exemplo, cria-se algo capaz de fugir completamente ao convencional. Com as fruteiras de mesa, o próprio móvel já ganha um excelente aliado decorativo. É a inspiração rústica se mostrando, mais uma vez, versátil e ao seu dispor.

Mas não é preciso se manter apenas nas opções (que não são poucas) oferecidas no mercado. A sua fruteira de madeira pode nascer das suas próprias ideias. Basta um tanto de criatividade e algumas pitadas a mais de disposição para transformar itens de pouca utilidade, para uns, em uma fruteira de madeira única e elegante para você.

A Fruteira de Madeira e sua Criatividade

As fruteiras, por si só, já embargam cores vívidas. Afinal de contas, tudo depende da quantidade e variedade de frutas que você pretende abrigar nelas. Assim, a sua fruteira de madeira pode trazer um pouco mais de vivacidade a partir do reaproveitamento de itens.

E uma das composições que tem virado tendência é o uso de caixas de madeira, como aquelas de feira, na decoração do lar, transformando-as em uma eficiente fruteira de madeira.

Esses caixotes trazem mais vida à decoração, pois a personalização é importante, neste ponto, para que a fruteira de madeira ganhe as formas e contornos do seu estilo. Reforme-a, lixe, pinte, repinte e encha a sua fruteira de madeira com as suas frutas favoritas, em qualquer estação do ano. Decore com estilo com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas