Frigobar Retrô

Frigobar Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFrigobar Retrô

Inovar e reinventar são palavras-chaves quando o assunto é decoração. Os designers de interiores e de produtos sem dúvida pensam nisso ao criar uma nova peça ou um novo ambiente. O que pode atrair o olhar do consumidor. Com o retrô cada vez mais em alta, muitas peças vêm surgindo com uma releitura bem interessante de outras usadas antigamente e uma delas que faz muito sucesso e é a grande queridinha é o frigobar retrô.

O frigobar era um eletrodoméstico usado antigamente em locais comerciais, que não tinham espaço para uma geladeira comum. Com o passar do tempo, as pessoas passaram a desejar o frigobar como peça além de funcional, decorativa no seu ambiente seja em casa ou no trabalho. Com isso sugiu o frigobar retrô, que é uma peça nova, mas com releitura de modelos de geladeira antigos. Veja como usá-lo na decoração com as dicas do Westwing!

Frigobar retrô – Beleza e funcionalidade

Se você quer uma peça bonita na sua casa ou escritório, que faça parte da sua decoração e ainda por cima seja de grande utilidade, vale a pena investir no frigobar retrô. Além de uma beleza sem igual – a peça é uma fofura, enche os olhos ao primeiro olhar – o frigobar retrô é uma peça pequena que não precisa de muito espaço, apenas um lugar que possa ser conectada à energia e nela é possível armazenar pequenas coisas como algumas bebidas e petiscos e tem também um congelador, onde você pode fazer gelo ou deixar alguns alimentos que necessitem de uma refrigeração maior. Normalmente tem uma capacidade de 76 litros, muito bom para este tipo de eletrodoméstico.

O frigobar retrô como peça decorativa

Investir em uma decoração retrô deixa qualquer ambiente mais alegre e divertido e não é preciso que tudo seja neste tema, basta uma ou algumas poucas peças que sigam o estilo para ter uma décor única e cheia de personalidade.

Seja em casa ou no trabalho o frigobar retrô deixa qualquer ambiente com um toque criativo. Experimente deixar o frigobar retrô em um lugar à vista na sala para receber seus convidados e deixá-los à vontade para eles mesmos pegarem uma bebida e faça o mesmo no escritório. Impossível não chamar a atenção com uma peça como esta.

O frigobar retrô veio com tudo para ser uma peça funcional e decorativa, com uma estética antiga, mas com uma tecnologia totalmente moderna.

 

 

Próximas campanhas