Forma de Pizza de Silicone

Forma de Pizza de Silicone

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraForma de Pizza de Silicone

A forma de pizza de silicone é providencial tanto para preparar diversas pizzas, com o poder da sua criatividade e habilidade na cozinha, quanto para conservar o sabor daquelas que você pede na melhor pizzaria da sua região. Com as dicas do Westwing, você vai conhecer a versatilidade da forma de pizza de silicone e vai, também, conferir algumas dicas para assar as redondinhas ideais para o seu deleite. Inspire-se!

Uma das paixões nacionais, a pizza é um dos pratos preferidos para as noites preguiçosas, em frente a uma televisão vendo um filme. Em todas as outras ocasiões nas quais falamos em pizza, é sinal de que muito sabor virá pela frente. E o melhor: com facilidades que incentivam os seus apreciadores a embarcar em uma pizzada caseira com os seus sabores favoritos – além de dispor dos melhores utensílios, como a forma de pizza de silicone.

As Vantagens da Forma de Pizza de Silicone

Preparar e servir pizza são duas tarefas diferentes, embora complementares. No entanto, para ambas, a forma de pizza de silicone tem papel importante, a começar pelas múltiplas qualidades dela, que se sobressaem em favor de quem não abre mão da tradicional massa que adquiriu popularidade global a partir das tradições italianas.

Resistente a altas temperaturas – algumas podendo suportar calores de até 220 °C –, a forma de pizza de silicone ainda conta com a flexibilidade natural do seu material, bem como a vantagem de ser antiaderente, permitindo que as suas receitas caseiras permaneçam firmes sobre a superfície da forma para pizza de silicone.

Seja para preparar ou requentar a pizza adquirida no estabelecimento de sua preferência, mais uma vantagem da forma de pizza de silicone: muitos modelos podem ser levados tanto ao micro-ondas quanto aos fornos elétrico e convencional, bem como para a máquina de lavar louças, o que reforça a versatilidade e praticidade que esse tipo de produto tem a oferecer à rotina do lar.

Insira as muitas qualidades que esse tipo de forma de pizza antiaderente tem a compor nas suculências das suas jantas entre amigos e familiares. De modelagem prática e moderna, a forma de pizza de silicone pode confeccionar mais arrojo aos eventos que você organiza à base de uma das receitas mais famosas de todo o mundo.

Dicas para Preparar a Própria Pizza

Que tal algumas dicas para explorar o uso da forma de pizza de silicone? Confira algumas dicas para preparar a sua pizza!

  • Ingredientes de qualidade fazem a diferença, no preparo da massa. E lembre-se de sovar a massa por, no mínimo, dez minutos;
  • Antes de dividir a massa, deixe-a descansar por cinco minutos, aproximadamente;
  • Invista no preparo de um molho caseiro – o sabor fica muito mais personalizado dessa forma;
  • O forno pré-aquecido, por cerca de 10 a 20 minutos, garante um sabor diferenciado no resultado da sua pizza.

Ótimas dicas para despertar o pizzaiolo dentro de você, não é mesmo? Então desfrute dos melhores utensílios e da sua forma de pizza de silicone para que tudo acabe, com as dicas do Westwing, em pizza!

Próximas campanhas