Fogão Vintage

Fogão Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFogão Vintage

Na era da modernidade e tecnologia as opções na hora de comprar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos são muitas, principalmente nos acessórios para a cozinha. Os fogões e geladeiras só faltam falar com tantas funções que tem hoje. Mas, não é só de modernidade que a gente vive. Reviver o passado também pode ser muito interessante e dar uma pitada de charme, especialmente com um fogão vintage que é uma peça pra lá de bonita.

A decoração da nossa casa é algo muito importante. Reflete muito da nossa personalidade e gosto pessoal, por isso deve ser pensada nos mínimos detalhes. Com a decoração estilo vintage em alta, um bom lugar pra colocar peças no estilo é a cozinha que pode virar uma lembrança da casa da vovó, que é algo que sempre lembramos quando falamos de coisas antigas. Para deixar a sua cozinha mais charmosa, invista no fogão vintage. Saiba mais.

A decoração vintage

Hoje em dia muita gente quer inovar na decoração e uma opção interessante é o vintage, que retoma peças antigas, principalmente do período de 1950 e 1960, para que sejam usados como novos itens de decoração. O reaproveitamento de peças antigas funciona muito bem na decoração e é uma forte tendência. Algumas vezes basta dar pequenas reformas para dar um novo acabamento para a peça ou o móvel que deseja usar na sua casa como decoração vintage.

Como usar o fogão vintage na decoração

A cozinha é um dos lugares que mais têm possibilidades de decoração vintage, que vão desde azulejos a eletrodomésticos. O fogão vintage é uma das peças queridinhas da atualidade para compor a decoração. Você se lembra dos modelos com as famosas asinhas laterais? Elas  serviam de apoio para pequenos objetos e nada representa mais a estética vintage do que eles.

Para ter o seu fogão vintage para compor a decoração e a funcionalidade na cozinha não é difícil como parece. Uma ideia interessante, é buscar na casa de alguns amigos, família ou mesmo em brechós este modelo de fogão vintage. É possível encontrar um fogão vintage em brechós e antiquários. Por ser uma tendência, não é difícil encontrar ainda releituras dessas peças inspiradas no fogão vintage.

O fogão vintage pode muito bem se adequar a sua cozinha e pode aparecer em cores como o azul, branco, vermelho, entre outras. Mas, se quiser inovar com o seu fogão vintage, pode também fazer uma pequena reforma e uma nova pintura para que o fogão vintage fique perfeito na sua cozinha.

Próximas campanhas