Fogão de Piso

Fogão de Piso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFogão de Piso

O fogão de piso é uma dos modelos mais populares do mercado. Você conhece as vantagens desse tipo de fogão? A escolha dos acessórios certos para a cozinha requer a avaliação cuidadosa das necessidades de cada usuário em relação a cada produto. A opção por um fogão de modelo adequado garantirá melhor aproveitamento de espaço, mais beleza para a decoração e mais momentos agradáveis ao cozinhar e servir os alimentos em casa.

Os fogões de piso se destacam pela versatilidade e variedade de opções de design à escolha do usuário. Incrementar a decoração e funcionalidade na cozinha fica mais simples com informação adequada sobre os usos e vantagens dos elementos que compoem o ambiente. Você sabe escolher um fogão de piso? Confira o conteúdo preparado pelo Westwing e conheça as vantagens dos fogões de piso. Veja também dicas para escolher um bom fogão para o seu ambiente.

Consumo de energia, planejamento do espaço, comodidade ao preparar e servir elementos. Você sabia que todos esses fatores passam pela escolha de um bom fogão? O fogão de piso é uma excelente escolha para os ambientes onde versatilidade e bom custo benefício são prioridades. Diferentes do fogão de embutir e dos cooktops, o design do fogão de piso inclui pés para suporte. O recurso permite utilizar o fogão de piso sem a necessidade de instalar o eletrodoméstico em uma estrutura ou bancada na cozinha.

Fácil de transportar de um local para outro na casa, o fogão de piso é a escolha ideal para ambientes dinâmicos. Pessoas que necessitam se mudar com frequência são as que mais se beneficiam com o uso desses fogões. O fogão de piso também pode ser o elemento ideal para dar a sua cozinha um ar totalmente novo, já que pode ser customizado com mais facilidade.

Dicas para Escolher um Fogão de Piso

1. Atente para o modo de funcionamento. O indicado é que a opção por um modelo de fogão de piso elétrico, a gás ou indução seja feita de acordo com as necessidades da sua cozinha e preferências ao preparar alimentos. Os modelos elétricos são os mais modernos se destacando também pela variedade de designs. Eficiência energética é a principal características dos fogões por indução. Os fogões de piso a gás são os mais tradicionais por oferecem excelente custo benefício para quem precisa cozinhar com frequência.

2.Avalie a capacidade recursos. A quantidade de queimadores varia entre os fogões de piso. Os modelos mais comuns variam de 4 a 6 bocas. Geralmente, um maior número de queimadores resulta em mais diversidade na cocção. Isso por que, os fogões de piso modernos possuem queimadores com intensidades variadas de chama. A presença de funções como timer e grill viabilizam mais diversidade nas receitas. O fogão de piso com forno duplo garante ainda mais comodidade ao usuário que assa com frequência, mas não abre mão de grelhados e gratinados. Tente fazer um inventário dos seus hábitos e frequência de uso do fogão. A medida garantirá a escolha de um fogão de piso com capacidade adequada.

3.Não deixe de lado o estilo. Os fogões de piso são os mais variados em termos de design. Portanto, fica muito mais simples escolher um produto adequado para a sua cozinha. Que tal quebrar a rotina com um fogão de piso 4 bocas estilo retrô? Talvez um fogão de piso com acabamento inox com estilo mais moderno? As opções são variadas e estão à sua disposição.
É simples montar um ambiente funcional e ao mesmo tempo inspirador. Continue navegando no Westwing para saber muito mais sobre o que há de melhor para casa e decoração.

Próximas campanhas