Espelho com Moldura

Espelho com Moldura

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho com Moldura

O espelho é considerado por arquitetos um item unânime na decoração, pois combina com todos os estilos e móveis que possam ser usados nos cômodos, e, quando utilizado da maneira correta, o espelho com moldura pode ser uma peça-chave dentro de casa, pois funciona como um ponto de destaque para qualquer ambiente. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme a decoração da sua casa!

Dar sensação de amplitude ao cômodo, valorizar objetos que mereçam um destaque no ambiente e iluminar um cantinho mais escuro; essas são algumas opções do que podemos fazer usando um espelho. Porém o espelho com moldura poderá ainda complementar a composição como beleza e elegância. Mas como escolher esse item? Como dispor da maneira correta na casa? Acompanhe nossas dicas e inspire-se conosco.

Onde colocar o espelho com moldura?

Para uma boa disposição do espelho com moldura no cômodo há algumas regras básicas que quando seguidas fazem com que a peça ganhe ainda mais destaque em meio a outros móveis e adornos do ambiente.

Arquitetos recomendam que o espelho com moldura não seja colocado em uma parede que reflita muita luz, pois isso impossibilita que a peça de refletir um móvel ou adorno que mereça destaque. Quando disposto na sala de estar, o recomendado é que o espelho com moldura seja colocado em um local onde não reflita os convidados em tempo integral.

Crie seu próprio espelho com moldura

O espelho com moldura pode ser um ótimo ponto de destaque no cômodo ou um ponto inicial para a decoração no ambiente. Já pensou em criar seu próprio espelho com moldura? Ensinamos um passo a passo simples de como fazer essa peça usando apenas papel contact estampado.

Os materiais necessários são:

  • 01 espelho
  • Rolo de papel contact com estampa de sua preferência.
  • Água e sabão.

Passo a passo:

  • Defina qual será a grossura da moldura usada no espelho e corte as tiras do papel contact.
  • Em seguida pendure o espelho simples na parede desejada.
  • Em seguida passe um pouco de água com sabão onde a moldura será colada e cole-a com cuidado.
  • Feito isso, verifique se existe algum pedacinho de moldura sobrando. Caso não haja, seu espelho com moldura está pronto para uso.

Vale lembrar que essa dica de espelho com moldura pode ser usada até mesmo para o espelho do banheiro, deixando a decoração do ambiente ainda mais personalizada e criativa.

Próximas campanhas