Espelho Autoadesivo

Espelho Autoadesivo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho Autoadesivo

Em um ambiente harmônico e bem decorado não podem faltar espelhos, concorda? Eles são responsáveis por dar um charme, elegância e amplitude ao local, além de servirem como itens de decoração, já que podem ser emoldurados  ou formarem uma composição com pequenas peças. Atualmente, o espelho autoadesivo pode ser utilizado em quase todos os cômodos da casa, tais como sala de jantar, hall de entrada, quartos, escritório, banheiros, e até em algumas cozinhas e lavanderias.  

Para quem gosta de fazer a própria decoração e pretende economizar na hora de instalar objetos em casa, que tal optar pelo espelho autoadesivo? Essa maravilha foi criada para deixar mais flexível o trabalho de quem pretende inovar no ambiente com pouco trabalho e muita mobilidade. Basta soltar a fita atrás do espelho e pronto! Você consegue montar painéis, composições, detalhes e estruturas na parede em poucos minutos.

Como usar o espelho autoadesivo?

Geralmente, o espelho autoadesivo é de tamanho menor, já que os maiores precisam de uma fixação mais forte. Por isso, é ideal para ser aplicado em ambientes como quartos, corredores e salas, sejam individualmente ou em conjunto, montando mosaicos, por exemplo. Eles costumam ter uma cola bem forte e, portanto, não oferecem riscos de caírem ou se descolarem com facilidade.

Para utilizar o espelho autoadesivo, basta retirar o plástico da fita posicionada na parte de trás do espelho, limpar bem a parede e fixar a peça. O ideal é, antes de colar o espelho autoadesivo, marcar a parede para ter certeza das medidas e da posição correta do item. Lembre-se: descolar um espelho autoadesivo da parede é possível, mas compromete o poder de fixação da peça.

Espelhos pequenos, efeito grande

Você pode comprar diversos itens pequenos, de diferentes formatos, e fazer uma montagem de espelho autoadesivo em uma parede escolhida. Outra opção é apostar em diversos espelhos redondos, porém de diferentes tamanhos. Uma composição com diversos espelhinhos desses fica linda e confere um ótimo efeito ao ambiente!

Espelho autoadesivo e pinturas: uma combinação perfeita

É interessante posicionar um espelho autoadesivo em pinturas ou grafites na parede. Pequenos espelhos estrategicamente posicionados em uma pintura dão um ar descontraído e bastante moderno ao ambiente. Por exemplo: se você tiver uma árvore pintada na parede, pode colar alguns itens nos galhos. Vai ficar um charme!

Próximas campanhas