Espagueteira Elétrica

Espagueteira Elétrica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspagueteira Elétrica

A tradicional macarronada dominical pode ser um dos mais suculentos cartões-postais italianos – ainda que a origem da massa tenha berço na China –, mas é bem verdadeiro o fato de que não precisa correr o sangue europeu nas veias para apreciar as invenções que ficaram mundialmente populares a partir da criatividade de chefs e “nonnas” italianas. E tampouco para fazer as suas próprias invenções: investir na espagueteira elétrica pode garantir ainda mais facilidades a você.

Versátil como o apetite por uma massa tradicional, a espagueteira elétrica abusa da modernidade para facilitar o tempo de preparo das suas receitas favoritas. Desfrute da tecnologia para garantir que os sabores do seu espaguete, ravióli, nhoque e outros formatos de massa fiquem impecáveis com o auxílio desse utensílio doméstico que tem dado o que falar – dentro e fora da cozinha. Capriche na macarronada com a espagueteira elétrica! 

O mesmo Sabor, com mais Agilidade

A espagueteira elétrica, além de versátil, indo muito além da receita que dá nome ao produto, promete processos mais ágeis na produção das suas massas favoritas. Os modelos variam, podendo encontrar os benefícios da espagueteira de inox nela, que oferece durabilidade, resistência prolongada, ao produto, além de ajudar a evitar que os alimentos grudem ou recebam odores e sabores do inox.

Tudo isso garante à espagueteira elétrica benefícios para lá de vantajosos, principalmente para quem não se limita à macarronada somente aos domingos, mas durante a semana, também. Contar com a espagueteira elétrica significa facilitar o processo de cozimento da massa, de escorrer e de alcançar o ponto certo ou de sua preferência da massa que mais mexe com o seu paladar.

Uma espagueteira grande é recomendada para as reuniões em que a família mal cabe na mesa. Já uma espagueteira elétrica menor condiz mais com a realidade cotidiana, na qual se cozinha o necessário para o dia ou para a semana. Assim, não é difícil encontrar modelos de espagueteira elétrica de todos os tamanhos, para que você não tenha que cozinhar demais – ou de menos – e encontre a medida ideal para surpreender sempre os seus convidados e a si mesmo, enquanto aperfeiçoa as suas receitas.

Como Cuidar da sua Espagueteira Elétrica

Como os benefícios da espagueteira elétrica já foram elucidados, é hora de saber algumas dicas valiosas para quem dá valor ao utensílio e deseja fazer dezenas de macarronadas sem encontrar nenhum empecilho que faça frente às vantagens da sua espagueteira. Confira, a seguir, ficas sobre como cuidar da sua espagueteira elétrica!

  • Não use chama alta, nem mesmo em uma espagueteira grande, pois o calor é distribuído uniformemente;
  • Para remover manchas – de amido, por exemplo –, um pano umedecido com vinagre ou mesmo com suco de limão pode ajudar;
  • Não deixe alimentos na espagueteira elétrica por muito tempo;
  • Para lavar a espagueteira de inox, ou de outro produto, é recomendável o uso de detergente e esponja, apenas;
  • Não deixe a sua espagueteira vazia sobre a fonte de calor.

Prático manter a espagueteira elétrica funcional e bela, não é mesmo? Então basta praticar, agora, os seus dotes culinários com ela. Bons dias de macarronada!

Próximas campanhas