Escrivaninha de Madeira

Escrivaninha de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEscrivaninha de Madeira

Um estudante, um profissional que trabalha em casa e até os integrantes de uma equipe em uma empresa precisam de um móvel no qual se sintam confortáveis para desenvolver suas atividades e executar suas tarefas. Seja em um quarto, em um home office ou em um grande escritório, a escrivaninha é uma peça que adiciona muita versatilidade e funcionalidade ao dia a dia, além de representar um complemento na decoração. Bonita e atemporal, a escrivaninha de madeira é uma peça que traz charme e encanto aos mais diversos espaços.

Seja pintada, envernizada ou confeccionada com inspirações rústicas, a escrivaninha de madeira é uma peça que combina com os mais diversos estilos de decoração e, por isso, pode se adaptar a qualquer ambiente. O Westwing, em sua loja online, oferece diversas inspirações de escrivaninha de madeira e, a seguir, te ajuda a escolher o melhor modelo. Confira!

A Versatilidade da Escrivaninha de Madeira

Está montando um quarto infantil e precisa de um espaço para a tarefa da escola? Invista na escrivaninha de madeira. Possui um home office e deseja um móvel em que você possa desenvolver suas atividades com conforto e tranquilidade? Aposte na escrivaninha de madeira. Quer trazer mais funcionalidade ao espaço de trabalho em uma empresa? A escrivaninha de madeira também resolve! Versátil, bela e atemporal, essa peça pode trazer mais conforto a qualquer ambiente, do mais informal ao mais sério. Seu charme e versatilidade permitem que você invista em opções com ou sem gavetas, com nichos, prateleiras, portas e muito mais!

Os Compartimentos de uma Escrivaninha

Há muitos tipos de escrivaninha de madeira, mas grande parte delas incorpora gavetas ou compartimentos como nichos destinados para abrigar documentos, aparelhos eletrônicos ou itens de papelaria. Essa funcionalidade é muito útil para manter coisas importantes ao nosso alcance, além de embelezar a escrivaninha de madeira. Se você, ainda assim, precisar de mais espaço para organizar seus itens profissionais e pessoais, invista em um gaveteiro com rodinhas, que pode ser posicionado ao lado da escrivaninha de madeira.

Para quem dispõe de pouco espaço, a escrivaninha de madeira de canto é uma opção que permite explorar toda a extensão de uma parede, além de oferecer mais espaço para abrigar gavetas e portas.

O Tamanho Ideal da Escrivaninha de Madeira

Uma mesa de trabalho, seja ela uma escrivaninha para quarto ou para escritório, precisa ter medidas mínimas para que você tenha o máximo de conforto ao ler, escrever ou trabalhar no computador. Geralmente, recomenda-se que a medida de uma escrivaninha de madeira seja, no mínimo, de 120 x 80 cm. A altura da peça varia entre 70 e 75 cm para que diversos tipos de cadeiras entrem perfeitamente debaixo dessa peça e suas pernas não fiquem apertadas.

Atemporal e altamente funcional, a escrivaninha de madeira é um móvel que certamente adicionará muito conforto e versatilidade a um ambiente. Avalie as suas necessidades e faça bom uso dessa peça!

Próximas campanhas