Eletrodomésticos de Inox

Eletrodomésticos de Inox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEletrodomésticos de Inox

Saber tirar aromas e sabores únicos de receitas regionais ou internacionais é uma habilidade que inspira nuances artísticas, sempre em busca dos melhores produtos e ingredientes para atingir tal resultado, a cada vez que uma nova ideia instiga o paladar a testá-la. É por isso que a cozinha desses cozinheiros sazonais e profissionais tendem a ser tão ou mais confortáveis e elegantes quanto o resto dos cômodos – com um destaque luxuoso para os eletrodomésticos de inox.

Há um furor recente em torno do eletrodoméstico de inox, uma vez que a composição do ambiente com ele traz um ar mais modernista à decoração, enquanto optar pelos eletrodomésticos de inox garante mais durabilidade e resistência ao produto, já que são altamente flexíveis a altas temperaturas e corrosão. Que tal se inspirar, neste especial do Westwing, com as múltiplas possibilidades decorativas e funcionais que os eletrodomésticos de inox podem trazer? Inspire-se conosco!

A Decoração com Eletrodomésticos de Inox

O eletrodoméstico de inox pontuou, essencialmente, que a aparelhagem funcional da cozinha não precisa vir em cores neutras como o branco, por exemplo, para decorar com elegância a cozinha. Assim, é possível criar ambientes deliciosamente equilibrados a partir dos eletrodomésticos de inox, que fazem bonito em composições futuristas, mas também, criam um interessante efeito em decorações retrô.

Os benefícios dos eletrodomésticos de inox vão muito além do apelo estético, sendo resistentes à corrosão do seu próprio material, trazendo mais durabilidade a eles e, claro, pela facilidade de higienização, que veremos mais a seguir.

Eletrodomésticos_de_Inox

Para decorar com os eletrodomésticos de inox, os móveis na cor branca podem ser boas pedidas para criar um ambiente homogêneo. Outras opções, para quem deseja colorir mais a cozinha, envolvem apostar em móveis emadeirados, sejam eles claros, escuros ou em cores vibrantes, desde que dialoguem com o brilho do inox.

Azulejos trazem bastante elegância, enquanto tonalidades escuras deixam a cozinha com eletrodomésticos de inox mais sóbria e finamente charmosa. Mas toda essa praticidade deve ser harmonizada com alguns cuidados que visam trazer mais beleza e funcionalidade aos eletrodomésticos de inox por muito mais tempo.

Cuidados com os Eletrodomésticos de Inox

A seguir, selecionamos algumas dicas e cuidados para lidar com os eletrodomésticos de inox:

  • Para limpar, utilize um pano seco, para tirar a poeira, e outro com detergente neutro, seguindo, sempre, a direção do fio do inox;
  • Alvejante multiuso e água sanitária nunca devem ser utilizados;
  • O uso do álcool não é recomendado, também, porque mancha o eletrodoméstico de inox com o tempo;
  • Caso esteja muito engordurado recomenda-se o uso de água morna com detergente neutro.
  • Caso o eletrodoméstico de inox apresente algum risco em sua superfície, nunca utilize esponja, pois pode prejudicar ainda mais o material.

Com as dicas do Westwing, acrescentar o apelo estético e as funcionalidades práticas dos eletrodomésticos de inox à decoração da cozinha ficam muito mais fáceis de visualizar. Traga mais eficiência e beleza ao ambiente mais saboroso da casa apostando na versatilidade e resistência do inox!

Próximas campanhas