Eletrodomésticos Coloridos

Eletrodomésticos Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEletrodomésticos Coloridos

Quando o assunto é decoração, todo item é bem vindo e pode ser usado a nosso favor para criar um ambiente aconchegante e com a cara da família, principalmente quando o assunto é decoração da cozinha. Uma das novidades e das tendências do momento é o uso de eletrodomésticos coloridos. Geladeiras, fogões, batedeiras, liquidificadores e outras peças podem contribuir de forma única para a criação de um cômodo irreverente e funcional. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se!

Os eletrodomésticos coloridos são ideais porque além de nos auxiliarem no dia a dia, ainda ajudam de forma única na decoração do lar, contribuindo para que um dos cômodos mais usados da casa tenha um ar aconchegante. Ao optar por essas peças na decoração, não se esqueça de que elas serão muito mais que meros auxiliadores no dia a dia, elas serão destaques na cozinha ou até mesmo um ponto de início para uma bela decoração.

A decoração com eletrodomésticos coloridos

Com um design que em alguns casos nos remetem a uma decoração retrô, os eletrodomésticos coloridos auxiliam a compor a cozinha com um estilo impecável, desde que os móveis e outros utensílios usados no ambiente não se destoem em meio à decoração. Liquidificadores, batedeiras, toaster, mixers e processadores. Todos eles hoje em dia podem ser encontrados em diversas cores e tudo o que você terá que fazer será escolher aquela que mais gosta e que combina mais com o restante da decoração. Mas seja ponderado! Às vezes muitas cores podem pesar o ambiente, então uma das nossas dicas é: planeje muito bem a decoração da cozinha quando optar pelo uso de eletrodomésticos coloridos.

O uso de tons neutros para harmonizar com os eletrodomésticos coloridos

Para uma harmonia maior entre os eletrodomésticos coloridos e o resto da decoração, pode-se optar pelo uso de móveis também com um visual mais retrô e colorido, por exemplo, mesas e cadeiras de metal com assentos e tampo em cores mais fortes, como azul ou vermelho. Investir em um piso e em uma parede de tons neutros pode ser uma ótima opção para conseguir equilibrar todas as cores que serão usadas na cozinha, já que os eletrodomésticos coloridos dominarão quase todo o ambiente.

Sabemos que os eletrodomésticos coloridos nos auxiliarão de diversas formas em nosso dia a dia, mas outro item bastante importante na decoração e organização da cozinha são os armários. Para manter um equilíbrio entre as cores usadas no cômodo, nossa recomendação é que os armários também sejam em tons mais neutros, assim eles darão maior destaque aos eletrodomésticos coloridos, sem pesar no ambiente.

Os eletrodomésticos coloridos são ideais para uma decoração única e especial. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme cada vez mais seus ambientes prediletos da casa.

Próximas campanhas