Criado-Mudo Romântico

Criado-Mudo Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo Romântico

O criado-mudo não recebe este nome por acaso. Sempre pronto para apoiar acessórios e objetos úteis, o móvel deixa tudo o que você precisa à mão e facilita ao criar uma rotina muito mais prática antes de dormir e ao acordar. Como é essencial para qualquer quarto, o criado-mudo romântico surge em diversos estilos para se encaixar perfeitamente na decoração, e funciona tanto em quartos infantis quanto em quartos adultos.

A água no meio da noite, o remédio da manhã, o despertador, o telefone celular, a luminária para leituras noturnas: o criado-mudo romântico serve de apoio para todos estes itens e ajuda você a descansar ainda melhor depois de um dia cheio de trabalho, evitando que você se levante durante a noite ou perca a hora durante a manhã. O Westwing tem as dicas pra você criar ambientes práticos e bonitos. Confira!

Escolhendo o Criado-Mudo Romântico

Com design clássico e de preferência em linhas curvas e trabalhadas, os criados-mudos no estilo romântico são encantadores e se posicionam ao lado da cama, de modo a complementar um cenário delicado e oferecer ainda mais praticidade tanto ao dia, ao acordar, quanto à noite, nos momentos em que nos preparamos para o descanso. Com gaveta ou sem gaveta, o criado-mudo romântico aparece em cores delicadas e que combinam com a cartela de cores escolhida para o ambiente, que na maioria das vezes segue os tons de branco, off white, damasco ou mesmo em tonalidades na cor rosa e amarelo claros.

O criado-mudo romântico pode ser tanto um criado-mudo com inspiração clássica quanto um modelo de criado-mudo provençal. O estilo provençal se caracteriza por móveis com design francês e acabamento rústico em cores claras, sem muito compromisso com acabamentos perfeitos, e que pode contar com todo o charme dos móveis antigos.

Já o criado-mudo romântico clássico é um modelo onde um design atemporal se alia a elementos delicados, como a pintura laqueada em tons suaves e puxadores em cristal ou porcelana com pinturas diferenciadas, além de outros acessórios com um estilo bastante feminino.

Decoração com Criado-Mudo Romântico

Além do criado-mudo romântico ideal para o ambiente, escolher com cuidado as peças que irão decorá-lo é essencial, assim como personalizá-lo com puxadores especiais e até texturas e estampas, através de técnicas como o decoupage e a pátina.

No caso do decoupage, flores delicadas podem ser adicionadas ao criado-mudo romântico, criando móveis exclusivos e que valorizam ainda mais a decoração. Já a pátina é de fácil aplicação e adiciona textura e personalidade ao móvel.

Abajures com base e cúpula românticas são excelentes opções tanto para valorizar o criado-mudo romântico e a iluminação do ambiente quanto para criar um clima aconchegante e facilitar leituras noturnas. Despertadores em estilo retrô tornam o criado-mudo romântico ainda mais charmoso, conferindo um clima de descanso e um charme todo especial à área de dormir. Moringas em porcelana aliadas a copos florais são excelentes apoios para água e que captam toda a essência do clima romântico para o criado-mudo.

Continue no Westwing e escolha o melhor criado-mudo para a decoração do seu quarto com as nossas dicas e produtos exclusivos!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas