Criado-Mudo Pequeno

Criado-Mudo Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo Pequeno

O dormitório é o cômodo mais íntimo e especial da casa. Por isso, ele merece carinho e atenção na hora de decorar para criar um ambiente agradável, aconchegante e perfeito para as horas de descanso e relaxamento. Para quem tem um quarto pequeno, nem sempre é fácil encontrar soluções de decoração que agreguem funcionalidade e beleza e otimizem o aproveitamento do espaço. Para isso, entra em cena o criado-mudo pequeno, opção prática para organizar o cômodo.

O criado-mudo pequeno é um coringa para essa função. Afinal, ele contribui para a organização do ambiente, um aspecto primordial para dar ao quarto pequeno uma sensação de amplitude. O criado-mudo pequeno dá um toque decorativo e complementa a decoração do quarto sem sacrificar o tão necessário espaço para armazenar as suas coisas no dia a dia. Se você quer decorar o seu quarto, inspire-se com o Westwing e conheça as vantagens dos criados-mudos pequenos.

Criado-Mudo Pequeno: uma Escolha Inteligente

Além de ser um importante apoio ao lado da cama para guardar objetos como celulares, tablets, livros, jóias e remédios, o criado-mudo pequeno complementa a decoração do quarto e deixa o ambiente mais elegante. Desenhado para proporcionar máxima funcionalidade e aproveitamento do espaço do quarto, o criado-mudo pequeno é um móvel eficiente e essencial para a decoração dos dormitórios.

Quem tem um quarto pequeno sabe que é preciso aproveitar bem cada cantinho para que o ambiente não fique parecendo apertado ou entulhado. O criado-mudo pequeno é um aliado nesta decoração porque ele possui espaço para armazenar pequenas coisas que precisam ficar à mão e ainda é um apoio ao lado da cama. O criado-mudo pequeno também é uma importante peça decorativa: com um belo abajur ou luminária, você muda a cara da decoração e dá mais charme ao seu dormitório!

Planejar é Preciso

Uma boa forma de aproveitar bem o espaço dos dormitórios pequenos é apostar em móveis multifuncionais, que ampliam as possibilidades decorativas e de armazenamento. Camas que possuem baú, por exemplo, são ótimas para guardar a roupa de cama. Os criados-mudos pequenos também podem seguir essa tendência: alguns modelos para camas de casal ou solteiro são acoplados em painéis de madeira, que também servem como cabeceira da cama.

Assim, você aproveita o espaço de forma inteligente: o painel emoldura a cabeceira da cama e traz os criados-mudos pequenos acoplados, formando um conjunto bonito e prático para decorar o quarto.

Alternativas Criativas

Uma tendência para criar ambientes despojados é usar outros objetos no lugar do criado-mudo pequeno tradicional. Os charmosos garden seats são uma ótima opção para criar este efeito descontraído e dar um toque romântico e diferente ao dormitório. Disponíveis em várias cores e acabamentos, os garden seats substituem o criado-mudo pequeno com personalidade! Banquinhos coloridos são outra alternativa para substituir o criado-mudo pequeno.

Antes de apostar nestas opções alternativas ao criado-mudo pequeno convencional, é importante considerar as suas necessidades de espaço e armazenamento, já que os bancos e garden seats  funcionam apenas mesas de apoio e não possuem gavetas para guardar os seus pertences.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Foi-se o tempo onde uma peça poderia ser exposta em apenas um lugar ou exercer apenas uma função. Hoje em dia é possível encontrar cristaleiras no banheiro, sapateiras como jardim vertical, regadores como vaso e bancos e garden seats como criado-mudo pequeno.

O Westwing oferece campanhas diárias com móveis e acessórios que vão te ajudar a decorar a casa com versatilidade e estilo. Para ter acesso às nossas curadorias exclusivas, basta se cadastrar pelo site. Você ganha desconto na compra do seu primeiro produto e o recebe no conforto do seu lar. Aproveite!

Próximas campanhas