Cozinha Integrada com Sala de Jantar

Cozinha Integrada com Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCozinha Integrada com Sala de Jantar

Seja para facilitar as tarefas diárias ou para aproximar os familiares e amigos, a decoração de nossa casa é capaz de influenciar a nossa rotina de forma prática e acolhedora. Para deixar o lar do melhor jeito de acordo com suas necessidades, basta pensar nos cômodos e as preferências dos moradores. A cozinha integrada com sala de jantar é uma opção para quem deseja otimizar os ambientes e envolver as pessoas em volta de uma refeição deliciosa.

A cozinha integrada com sala de jantar virou tendência. Invadiu casas e apartamentos com uma proposta de aliar conforto, estilo e praticidade. O projeto une o lado social da sala com o prazer de cozinhar e receber convidados em casa. Inspire-se com o Westwing e crie uma composição única e moderna!

Ideias para Cozinha Integrada com Sala de Jantar

cozinha integrada com sala de jantar se transformou em uma proposta de união de ambientes que, combinados, podem deixar a rotina mais prática, além de tirar a cozinha do seu isolamento. Dessa forma, ao preparar o menu para receber visitas, o cozinheiro passa a ter companhia enquanto prepara suas receitas.

cozinha integrada com sala de jantar

Outra possibilidade proporcionada pela cozinha integrada com sala de jantar é a amplitude que o ambiente da sua casa ou apartamento passa a possuir, já que paredes são derrubadas, revelando um ambiente só, com uma pluralidade que pode ser explorada pela sua criatividade e os seus estilos decorativos favoritos.

cozinha integrada com sala de jantar

Assim, é fácil de visualizar o quanto a cozinha integrada com sala de jantar só tem a acrescentar à decoração do lar. Essa versatilidade palpável se transfere na integração dos cômodos em si, tornando o ambiente inteiro em um lugar só.

Um pouco de organização decorativa deve fazer parte da composição da sua cozinha integrada com sala de jantar. Dividir os ambientes é um bem necessário para que você mesmo conheça os limites e fronteiras do seu lar.

Boas opções para gerar uma divisão que funcione, também, como um elemento integrador, é a bancada da cozinha americana. Com ela, o ambiente ganha em praticidade e versatilidade, além de ter uma área fácil de organizar e integrar ambos os espaços.

Saída de Ar em Projetos de Cozinha Americana

A cozinha integrada com sala de jantar deve vir acompanhada de um item muito útil e essencial, que é a coifa e os depuradores. Assim, o aroma das suas receitas não invade a sala e se atém às peculiaridades da cozinha.

Armários Planejados

Os móveis planejados são perfeitos para compor ambientes reduzidos. Além de otimizar o espaço, eles ainda permitem uma organização bem prática para o dia a dia.

Iluminação

A claridade auxilia na sensação de amplitude dos cômodos. Para espaços pequenos, é ideal garantir portas ou janelas grandes.

Porém, se você não dispõe desse recurso, aproveite para escolher belos pendentes, luminárias, lustres e spots para garantir uma iluminação adequada.

cozinha integrada com sala de jantar

Revestimento

O revestimento das paredes da cozinha integrada com sala de jantar deve seguir o estilo decorativo que você escolheu para os ambientes. Existem milhares de opções como papel de parede, azulejos adesivos, entre outros, com estampas, cores e desenhos para combinar com os seus móveis e objetos decorativos.

Para aprender como aplicar ladrilho adesivo para enfeitar ainda mais o seu espaço, assista ao vídeo abaixo:

Fotos de Cozinhas Integradas às Salas

Selecionamos algumas fotos de cozinha americana com sala de jantar para você se inspirar ao decorar a sua casa. Confira a galeria a seguir:

Inspire-se nas dicas do Westwing e deixe o seu ambiente moderno e versátil com a cozinha integrada com sala de jantar!

Próximas campanhas