Cozinha Americana de Granito

Cozinha Americana de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCozinha Americana de Granito

Não é segredo que a cozinha americana conquistou a preferência de muitas pessoas, por conta da plena integração que se faz entre esse ambiente e outras alas sociais de casas e apartamentos, como as salas de jantar e estar. Logo, é de se imaginar que o cuidado em decorar essa área passe a ser ainda maior, visando equilibrar bom gosto e a desejada praticidade. Entre as mais populares e requintadas, a cozinha americana de granito explora muito bem isso.

De um lado, uma sofisticada pedra natural muito usada em cozinhas pela sua versatilidade. Do outro, a funcionalidade desejada na cozinha americana de granito, sem perder o charme decorativo. Que tal se inspirar, então, em algumas dicas que o Westwing preparou neste especial sobre a cozinha americana de granito, que ainda tem algumas boas sugestões de decoração para encher de caprichos a área culinária? Confira!

Decoração da Cozinha Americana de Granito

Existem diferentes tipos de cozinha americana, como a integrada à sala de jantar, separadas exclusivamente pela mesa de jantar e aquelas com uma bancada ou balcão para delimitar espaços, que imprime múltiplas possibilidades para projetos de cozinha americana de granito.

Cada um desses modelos é moldável para compor o estilo e comodidade da cozinha americana de granito, uma vez que este tipo de pedra pode ser acomodado não apenas para dar solidez e requinte à bancada para cozinha americana, mas, também, para ir às paredes e detalhes decorativos do ambiente.

A cozinha americana de granito pode surpreender até mesmo o seu bom gosto decorativo, embora alguns elementos devam ser praticamente obrigatórios, na decoração do cômodo, uma vez que esse tipo de cozinha demanda alguns cuidados e atenções:

  • Lembre-se de um bom exaustor na sua cozinha americana de granito, pois, não havendo paredes entre ambientes, o aroma das suas receitas pode se espalhar pelo lar com facilidade;
  • Harmonize a decoração da cozinha americana de granito com a sala, já que são praticamente integradas;
  • Funcionalidade e praticidade é tudo, na cozinha, mas atente-se ao estilo, igualmente, pois os projetos de cozinha americana unem o espaço culinário a um ambiente social, também.

Equilíbrio entre o funcional e o apelo estético é um grande desafio, mas para lá de proveitoso, para compor a cozinha americana de granito. Vamos conferir, então, como combinar isso tudo com a escolha da bancada ou balcão para cozinha americana de granito!

A Escolha da Bancada de Cozinha Americana

De diferentes tonalidades, o granito enche qualquer ambiente de sofisticação e durabilidade, sendo a pedra um atrativo e tanto na decoração de ambientes.

Para a escolha do balcão ou bancada da cozinha americana de granito, as atenções devem ser voltadas para outros aspectos, como a praticidade em servir e limpar, o design harmonioso com o ambiente, a altura para que a cozinha americana de granito seja versátil e as inspirações para combinar o ambiente com a decoração ao redor.

Quer saber mais sobre a cozinha americana de granito? Então inspire-se aqui, como Westwing, e explore todo o seu bom gosto decorativo!

Próximas campanhas