Colchão de Mola Solteiro

Colchão de Mola Solteiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColchão de Mola Solteiro

Conforto para momentos de sono é fundamental. O colchão de mola solteiro ou casal é perfeito para quem quer conforto e não abre mão de cuidados com a coluna. O colchão de mola solteiro é mais macio que o de espuma e moldam o colchão de acordo com as especificações do corpo, oferecendo mais conforto e maior durabilidade ao produto, pois as molas fazem com que ele volte à sua posição inicial após levantar.

Se você está em busca de um colchão de mola solteiro é hora de conferir as dicas que nós do Westwing preparamos para você. Descubra as vantagens e benefícios para a sua saúde e o que considerar antes de comprar o seu! Inspire-se com nossas dicas de decoração para transformar o seu quarto no lugar mais aconchegante e relaxante da casa!

Colchão de Mola Solteiro: Especificações

O colchão de mola solteiro é um verdadeiro trunfo dentro do quarto. Isso porque ele promove conforto ideal, principalmente para quem prefere dormir de lado. Isso porque as molas se adaptam ao movimento do corpo sem prejudicar a posição da coluna, fazendo com que o colchão de mola solteiro dure por mais tempo. Por causa da sustentação das molas, o colchão pode receber os mais diversos revestimentos de espuma.

Colchão de Mola Solteiro

O colchão de mola solteiro pode receber dois tipos de molas: as ensacadas ou bonnel. As molas ensacadas oferecem extremo conforto e mantém a estabilidade, principalmente para o colchão de casal. As molas, por serem ensacadas, se movimentam isoladamente – fazendo com que o colchão só se movimente do seu lado.  Já as molas bonnel são entrelaçadas, fazendo com que o seu colchão de mola solteiro faça menos barulho. No entanto, por serem entrelaçadas a estabilidade é menor.

Vantagens do Colchão de Mola Solteiro

Qualidade do sono é um assunto que interessa a todos. No caso de quem vive sozinho e não abre mão de muito conforto, o colchão de mola solteiro oferece diversas vantagens. Seja no estilo bonnel ou ensacada, o colchão de mola solteiro oferece vantagens não só para a saúde do sono e da coluna, mas também para o bolso. Em comparação a outros tipos de colchão, o colchão de mola solteiro é bem mais em conta.

Outra grande vantagem é o seu tempo de vida. Quando o colchão de mola recebe todos os cuidados necessários ele pode durar por mais de 10 anos. Isso tudo sem perder a qualidade oferecida desde a compra!

Como Preservar o Colchão de Mola Solteiro

Os cuidados com a limpeza também são muito práticos. Basta deixar o seu colchão de molas solteiro receber luz solar e ventilação ao menos uma vez por semana e evitar as brincadeiras sobre ele. Os divertidos pulos no colchão podem danificar as molas e afundar o seu colchão de mola solteiro.

Outro truque especial para evitar que as molas não afundem é virar o seu colchão a cada três semanas. Com isso, você aproveitará ao máximo o seu colchão de molas! Invista em belos jogos de cama, edredons, almofadas e travesseiros e faça do seu quarto uma experiência única em conforto!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas