Cobre-Leito Infantil

Cobre-Leito Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobre-Leito Infantil

Assim como os artigos de decoração, a roupa de cama infantil também deve aliar cores e formas para criar um ambiente alegre e aconchegante – esse é uma das preocupações que os pais devem levar em consideração na hora de decorar o quarto do seu filho. Fator primordial para iniciar a construção da arrumação do quarto é a segurança e conforto. Depois disso, a roupa de cama pode seguir caminhos para tornar o ambiente ainda mais alegre.

Dentre os itens que permeiam o conforto e a decoração de ambientes, o cobre leito infantil é o que mais precisa conversar com o estilo escolhido. Ele marca uma presença forte na hora da criança curtir o seu cantinho – e para dar ainda mais alegria para o local das horas de sono e da diversão, o Westwing selecionou algumas dicas que vão te ajudar a escolher este item da roupa de cama – confira!

Como usar o cobre-leito infantil

Muitas pessoas confundem o cobre-leito infantil com a colcha – mas há diferenças. O cobre-leito infantil é uma espécie de colcha que se estende sobre a cama ou berço, mas não é utilizada na hora de dormir. Já a colcha pode ser utilizada para aquecer a criança e ter uma boa noite de sono.
Esse item da roupa de cama infantil é perfeito para deixar durante o dia, para complementar a decoração do quarto e dar mais conforto para quando a criança queira brincar em cima da cama.

Dicas para escolher o cobre-leito infantil na roupa de cama

Escolha estampas infantis. Tendo várias opções você consegue diferenciar uma parte da decoração do quarto a cada arrumação da cama. É uma forma de estimular a criança em observar os personagens no cobre-leito infantil– você pode brincar com ela e inventar uma história a partir dos desenhos estampados.
Cores também podem ser protagonistas na decoração: deixando o cobre-leito infantil colorido ajuda a criança a aprender as cores, por exemplo. Vale perguntar para o seu filho qual é a sua cor favorita, e optar por diversas tonalidades desta cor.
Também vale optar por personagens dos desenhos animados – os mais crescidos vão adorar!

Próximas campanhas