Cobertor Vermelho

Cobertor Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Vermelho

Ele é gostoso, aconchegante, bonito e ainda pode ser levado para todos os lugares. O cobertor, melhor amigo das tardes chuvosas e frias e das noites de inverno, é uma peça que não pode faltar no seu armário, onde ficará guardada para te aquecer nos dias mais frios ou te acompanhar em viagens. Se você gosta da maciez e de todo o conforto proporcionado pelo cobertor, por que não ousar e investir em um cobertor vermelho para combinar com a decoração?

Seja de solteiro ou casal, o cobertor vermelho é um charme à parte na composição de qualquer ambiente. Embalando um filminho ou uma deliciosa noite de sono, o cobertor vermelho é um trunfo que adiciona beleza e muito aconchego à sua vida. Quer saber como escolher e melhor tipo e combiná-lo com outros itens? O Westwing te ajuda! Confira, a seguir, as nossas recomendações!

Cobertor Vermelho de Solteiro

O cobertor de solteiro, além de esquentar e deixar a cama mais bonita, é perfeito para uma tarde preguiçosa no sofá ou em uma rede. Você pode, ainda, carregar um cobertor vermelho de solteiro em viagens para se manter sempre quentinho e cheio de estilo e beleza. Feito de lã, poliéster ou microfibra, o cobertor vermelho de solteiro certamente é uma peça que tem muito a agregar e deixará qualquer ambiente mais bonito.

O Cobertor Vermelho Decorativo

Sabe aquela manta para sofá, que deixa a sala mais bonita e aconchegante? O cobertor também pode assumir essa função no quarto, se dobrado aos pés da cama. Com um jogo de cama mais sóbrio, o cobertor vermelho é o complemento perfeito para adicionar mais charme ao décor do seu quarto. À noite, o cobertor pode ser desdobrado e embalar os seus sonhos.

O Cobertor Vermelho com Mangas

Ver um filminho, comer uma pipoca ou até se aquecer enquanto descansa em uma poltrona ficou muito mais fácil e gostoso com o advento do cobertor com mangas. Fofinho, macio e quentinho como todo cobertor deve ser, esse tipo de cobertor tem a vantagem de possuir mangas para que você coloque os braços e “vista” essa peça, ficando bem mais aquecido e aconchegado. Que tal descansar com estilo e muito conforto utilizando um cobertor vermelho com mangas? Vale a pena pesquisar as opções disponíveis no mercado.

Combinando o Cobertor Vermelho

Você deseja utilizar um cobertor vermelho no quarto, porém não sabe como combiná-lo com outros itens? Para começar, analise as cores que estão presentes no seu quarto. Se o branco ou tons neutros prevalecerem, que tal mesclar o cobertor vermelho com um belo edredom branco e almofadas estampadas com essas cores? Você pode, ainda, combinar o cobertor vermelho com peças de tons mais fortes, como um edredom preto, por exemplo. Essa mistura fica muito harmônica e é uma boa pedida para complementar o décor do seu quarto.

Esquentar-se nos dias mais frios ficou ainda mais gostoso com o cobertor vermelho, peça bonita, versátil e muito prática, que vai com você para todos os lugares. Aposte no cobertor vermelho e sinta todo esse aconchego!

Próximas campanhas