Cobertor Azul

Cobertor Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCobertor Azul

Na hora de adquirir os acessórios que irão compor quartos e salas, é fundamental combinar os elementos essenciais para o bem estar e o conforto com a cartela de cores e o estilo de decoração escolhido para cada ambiente. Seja para quartos adultos, infantis ou salas com as mais variadas inspirações, o cobertor azul pode ser a chave para tornar o espaço que compõe mais estiloso e muito mais aconchegante.

O azul é uma cor muito utilizada na decoração dos ambientes mais descolados e inspiradores, porque evoca harmonia, relaxamento e é uma opção para adicionar um pouco de vida ao ambiente sem precisar recorrer às cores chamativas. Atemporal, o cobertor azul combina conforto, bem-estar e muito estilo em uma mesma peça. E o Westwing ajuda você a escolher e decorar da melhor maneira com o indispensável e versátil cobertor azul!

Cobertor como Manta na Sala

O cobertor azul é o ingrediente perfeito para tirar qualquer sala da monotonia! Combinado com sofás em cores neutras, como o bege, o cinza e o branco, o cobertor azul é capaz de adicionar um toque de cor ao mesmo tempo em que cria uma área muito mais confortável para receber amigos ou mesmo acompanhar a rotina da família.

Também é possível combinar o tom do cobertor azul com o estilo de decoração, optando pelos azuis escuros para ambientes modernos e pelos mais claros para os espaços despojados e que permitam cores mais alegres.

O Cobertor Azul no Quarto

As roupas de cama não precisam aparecer sempre em cores sóbrias, muito pelo contrário! Para tornar a hora de dormir mais charmosa, nada como contar com um cobertor azul em material macio e confortável.

A cor, aliada aos tecidos corretos e macios ao toque, é capaz de levar um clima de harmonia e relaxamento, características bastante importantes para esta área da casa.

No caso do cobertor infantil, o cobertor azul é o preferido dos quartos de meninos, mas adicionar esta cor no cobertor de bebê do quarto de menina é uma ideia inusitada, que quebra as regras de cores e gênero e torna o quarto infantil moderno como em um passe de mágica.

Como Escolher o Cobertor Ideal?

Na hora de escolher o cobertor azul ideal para compor sua decoração, seja no quarto, na sala ou em outras áreas, o primeiro a se considerar é o clima predominante na área onde será equipado, considerando as estações do ano e o perfil de uso de cada ambiente.

O cobertor azul feito em lã de alpaca é de alta qualidade e maciez inigualável, e ideal para as épocas mais frias do ano. Optar por tecidos mais leves, como a seda e até o algodão, é a opção perfeita para vestir sua casa para estações como a primavera e o verão, adicionando cor, frescor e suavidade aos ambientes, tornando-os muito mais agradáveis aos olhos e aos sentidos.

Próximas campanhas