Cigarreira de Metal

Cigarreira de Metal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCigarreira de Metal

Quem é fumante sabe que acomodar seus cigarros em um local seco e seguro é fundamental para mantê-los intactos e conservar seu sabor. Uma cigarreira de metal pode ser o acessório que você precisa para transportar seus cigarros com segurança. Oferecida em diversas opções, cores e tamanhos, a cigarreira de metal pode ser adaptada seguindo suas preferências, gostos e necessidades.

O Westwing adora que você se rodeie por acessórios descolados e modernos e, por isso, selecionou diversas opções de cigarreira de metal para que você escolha a que mais atende suas preferências. Seja mais conservadora, com desenhos inusitados, com seu nome estampado, pintada, com tampinha, em formato de caixa ou até inspirada em personagens, a cigarreira de metal é o item que falta para que você desfrute de seus momentos de relaxamento com estilo e praticidade. Confira o que preparamos para você!

Cigarreira de Metal em Formato de Estojo

A cigarreira de metal em formato de estojo é uma das mais apreciadas por quem possui um acessório desse, pois ela permite que você pegue seu cigarro de forma simples e rápida e é bem fina, facilitando seu armazenamento. Geralmente, a cigarreira de metal em formato de estojo possui um revestimento do mesmo material, mas algumas são revestidas em couro para aumentar seu requinte e beleza.

Cigarreira de Metal com Tampa

Se você pretende acomodar mais cigarros, uma opção é optar pela cigarreira de metal com tampa, que possui o mesmo formato da caixa de cigarros e os acomoda com segurança. Muito versátil, ela pode ser confeccionada em várias cores e temas. Para as mulheres, o tipo mais comum de cigarreira de metal com tampa é o de oncinha, pink ou com outras temáticas animais. Estampas florais também são bastante comuns. Já os homens optam pela cigarreira com tampa inspirada em marcas de cerveja, filmes, personagens ou brincadeiras.

Cigarreira de Metal: Discrição em Todos os Momentos

Muitas pessoas não gostam de andar com a caixinha de cigarros no bolso ou na bolsa e, por isso, optam por adquirir uma cigarreira de metal, que, dependendo do modelo, pode facilmente ser confundida com uma carteira ou um porta-cartões. Se o seu caso for esse, experimente uma cigarreira revestida em couro ou com tons mais discretos. Há alguns tipos de cigarreira de metal que chegam a imitar celulares, acredita? Certamente, utilizando algum desses tipos de cigarreira ninguém vai perceber que você está carregando seus cigarros consigo.

Cigarreira de Metal Revestida com Tecido

Uma cigarreira de metal revestida com tecido é uma opção para quem deseja manter a discrição e, ao mesmo tempo, quebrar a sobriedade do metal. O tecido aplicado na cigarreira de metal pode ser estampado, liso, listrado e até com texturas e sua escolha dependerá exclusivamente do seu gosto.

A cigarreira de metal é um investimento recomendado para quem deseja armazenar seus cigarros com elegância e de forma segura. Se você ainda não tem uma, que tal escolher entre as várias opções selecionadas pelo Westwing? Vale a pena!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas