Chapeleira com Espelho

Chapeleira com Espelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChapeleira com Espelho

Um móvel que traz ganchos específicos para pendurar chapéus, espaço para provar cada um deles e conferir a imagem que transmitem. Essa é a chapeleira com espelho, mobília que pode ser dispostas em halls de entrada, quartos e até salas de estar. Fabricada em madeira, a peça pode ser encontrada em diferentes tamanhos e tonalidades, como mogno, marfim e branco. Perfeita para disposição na decoração de estilo clássico, também se encaixa na composição imperial e romântica.

Investir em chapeleiras com espelho não é apenas uma boa solução para quem usa esses acessórios, mas também para dar lugar certo a outras peças como, por exemplo, bolsas, guarda-chuvas e echarpes. O móvel, que por mais alto que seja, é sempre compacto, ajuda a guardar com estilo e sofisticação todos esses artigos e muito mais. Veja a seleção de dicas do Westwing e adote a chapeleira com espelho!

Os tipos de Chapeleira com Espelho

Chapeleira com Espelho retangular – esse modelo de chapeleira traz o espelho na parte frontal de cima de sua estrutura. Essa parte acaba por refletir apenas o rosto e consequentemente cabeça de quem utilizá-la. Os ganchos para exposição dos chapéus ficam na parte debaixo do espelho ou nas laterais do produto.

Chapeleira com Espelho redondo ou oval – esta versão de chapeleira reflete, além do rosto do usuário, a parte acima do peito e ombros. Os ganchos para pendurar e armazenar os acessórios podem ser encontrados nas laterais da mobília ou parte de baixo.

Chapeleira com Espelho vertical – uma opção para quem deseja conferir não apenas o rosto e o acessório para o cabelo, mas também a combinação dele com as demais peças do vestuário escolhidas. Os ganchos se encontram nas laterais da mobília.

Chapeleira com Espelho no décor

Escolher a chapeleira com espelho ideal para o seu espaço dependerá do estilo da sua decoração restante e das peças dispostas nela. Uma chapeleira branca, por exemplo, é um excelente investimento para composições mais delicadas e clássicas, como é o caso dos estilos decorativos: shabby chic, inglês e provençal, além do romântico.

Uma chapeleira com espelho fabricada na tonalidade mogno ou em qualquer outra madeira é uma ótima opção para as decorações folk, country e rústico. O uso desta matéria-prima em qualquer uma dessas composições é sempre um bom caminho a seguir para reforçar o visual dos espaços.

Acessórios para a Chapeleira

Apesar do nome da mobília ser chapeleira você também pode utilizá-la para armazenar outras peças do vestuário. Jaquetas, cachecóis e bolsas podem ser pendurados nos ganchos do móvel juntamente aos chapéus. Alguns ganchos também podem abrigar guarda-chuvas. Para os modelos que contam com prateleiras abaixo do espelho, que tal complementar o visual da peça dispondo adornos nesse compartimento?Vasos com flores, porta-retratos e relógios de mesa são algumas das opções.

Independente do estilo decorativo do seu ambiente levar uma chapeleira com espelho para sua composição é sempre uma boa aposta para reforçar o seu décor de maneira única, criativa e autêntica!

Próximas campanhas