Centro de Mesa Vintage

Centro de Mesa Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Vintage

O vintage é belo, delicado e sofisticado ao mesmo tempo. Esse estilo, que faz referências às décadas de 40 e 50, recorda itens encontrados na “casa da vovó” e faz releituras de itens que marcaram época. Se você deseja transformar uma simples recepção ou uma grande festa em um sucesso, o primeiro passo é apostar no centro de mesa vintage, um aliado na hora de decorar com elegância e muito charme.

Há inúmeras opções de centro de mesa vintage, feitas para todos os gostos necessidades e disponibilidades. Com as dicas que nós, do Westwing, selecionamos para você, confeccionar um centro de mesa vintage ou encontrar o modelo que mais combina com a sua residência vai ser muito fácil. Acompanhe, a seguir, o que preparamos e faça sucesso com tamanho bom gosto e requinte na hora de decorar um ambiente com um centro de mesa vintage!

Centro de mesa vintage: como escolher

O vintage remete às décadas de 40 e 50, quando pérolas, rosas e detalhes românticos estavam em alta. Por isso, um centro de mesa vintage deve conter esses elementos, que podem ser explorados nos tons de rosa, azul ou amarelo claro, característicos desse estilo. Flores delicadas e arranjos românticos dão o toque especial a um centro de mesa vintage, que deixará desde uma peça simples da sua casa até um evento especial muito mais bonitos!

Centro de mesa vintage feito de ralador

Diante da tendência de reaproveitar materiais e ousar na decoração, uma nova aposta de centro de mesa vintage é aquele feito com um ralador ou uma latinha de alumínio reaproveitada. Para compor esse arranjo, basta escolher uma linda flor, que pode ser natural ou artificial, e montar um arranjo nessas peças, completando essa composição com lacinhos ou fitas. Fica uma graça e é muito fácil de fazer!

O centro de mesa vintage na decoração

Um vaso vintage deixa o ambiente mais requintado e charmoso, além de ser uma ótima aposta para eventos ou recepções importantes. Mesclar elementos românticos com peças mais modernas é o segredo para obter um efeito especial e, ao mesmo tempo, deixar o ambiente harmônico e leve. Se você pretende organizar um jantar, uma festa de aniversário ou uma reunião em família, invista em alguns tipos de centro de mesa vintage para decorar! Certamente eles farão um grande sucesso com todos os seus convidados.

Como fazer um centro de mesa vintage

Fazer o seu próprio centro de mesa vintage é mais fácil do que você imagina. Nossa sugestão é uma peça feita com pregadores de roupa de madeira, fitas e flores delicadas, como as rosas. Para compor o centro de mesa vintage, basta colar os pregadores a um vaso, que pode ser redondo ou quadrado. Depois, você decora a peça com fitas e rendas e ajeita as flores da maneira que preferir. Esse toque rústico e, ao mesmo tempo, vintage, deixará qualquer ocasião muito mais especial!

Seja feito em um vaso ou em uma caixa vintage repleta de flores, o centro de mesa vintage é uma peça charmosa e muito bonita, que complementa qualquer estilo de decoração. Use sua criatividade e bom gosto e faça lindos centros de mesa vintage!

Próximas campanhas