Centro de Mesa Verde

Centro de Mesa Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Verde

Não existe mesa ou decoração sem graça: existem projetos decorativos inacabados. Por isso, não é que falta algo na mesa, quando não há refeição em vista: falta você imaginar as possibilidades decorativas naquela superfície tão convidativa a explorar o seu bom gosto em ambientar a sua casa ou apartamento, e poucos acessórios sugerem tanta versatilidade e estilo quanto um centro de mesa verde para colorir e tornar sua sala ou cozinha ainda mais funcional.

O centro de mesa verde é um duplo alento: primeiro, pela facilidade com que esse tipo de enfeite para mesa sugere uma renovação no ambiente; e, em segunda instância, pela tonalidade escolhida, que é um excelente coringa na decoração de interiores – e em áreas externas também. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como qualquer ambiente com uma mesa solitária pode ganhar muito mais apelo estético com um centro de mesa verde!

Versatilidade Verdejante

Cores quentes expressam bem as qualidades mais naturais das estações mais quentes do ano. Com as tonalidades de verde disponíveis no mercado, é fácil de se compreender o quanto o seu lar pode se beneficiar desse calor em cores. O próprio centro de mesa verde já repercute de maneira imediata na organização de ambientes, seja o arranjo discreto ou extravagante.

Para a cozinha, para a sala ou mesmo sobre a mesa da sua área gourmet, na parte externa do lar, há espaço para dar mais destaque à sua mobília com o centro de mesa verde. E mais: é comum, quando a época de Natal se aproxima, a procura por enfeites diversificados que resgatem o espírito natalino e o reforce entre as quatro paredes do lar. Por conta disso, um bom enfeite para mesa pode vir em verde ou em vermelho, duas das cores mais utilizadas durante esse período.

Outro elemento que funciona perfeitamente como centro de mesa verde são as próprias decorações com plantas. Quer decoração mais verde que as próprias inspirações criativas da natureza? Assim, você conquista uma paisagem mais natural, uma decoração elegante e prática e, ainda, soma qualidade de vida às composições dos cômodos da sua casa ou apartamento.

Dicas de Uso do Centro de Mesa Verde

Inspirou-se nas plantas para centro de mesa ou em outros elementos, como enfeites em cristal, madeira ou outro tipo de material que cai muito bem como centro de mesa verde? Pois então verifique de que maneira o estilo natural da sua decoração pode se beneficiar com o uso de um centro de mesa verde com inteligência e equilíbrio.

As dicas para um centro de mesa verde no lar são válidas para qualquer tipo de mesa. Ssabe a delicada mesa de centro que ambienta muito bem o conforto e organização da sua sala de TV ou de estar? Há como enfeitá-la ainda mais com um centro de mesa verde. Crie composições bem distribuídas entre o natural das plantas e os pertences que dão novas feições à decoração, e gere resultados originais.

Fique de olho no Westwing e confira, aqui, alguns modelos de centro de mesa verde para colorir o lar com muita qualidade!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas