Centro de Mesa Madrepérola

Centro de Mesa Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Madrepérola

A decoração não é completa se não existirem pequenos detalhes capazes de adornar móveis, paredes e janelas com muito charme. Por isso, vale investir em itens decorativos como um vaso, uma bandeja ou um centro de mesa madrepérola. Um móvel com um centro de mesa fica muito mais convidativo no dia a dia e fornece um ponto de fuga para a linearidade da mesa, contribuindo muito com o equilíbrio do ambiente.

O centro de mesa madrepérola agrega um brilho orgânico aos ambientes e, por ser de origem natural, combina com a maioria dos padrões amadeirados, deixando transparecer uma fusão de matérias-primas naturais de beleza singela e muito harmônica. Quer saber mais sobre a madrepérola e possibilidades decorativas com os centros de mesa? Pois então veja as ideias que o Westwing separou para você e inspire-se a remodelar todo o conforto do seu lar!

Centro de Mesa Madrepérola: Charme Perolado

O centro de mesa madrepérola se destaca em qualquer ambiente por sua beleza ímpar, de origem natural e, por isso, combina com quase todos os padrões amadeirados, sendo uma ótima opção para mesas de jantar de madeira que estão precisando de um toque de elegância extra.

Você encontra o centro de mesa madrepérola em muitas formas no mercado. A combinação madeira e madrepérola é muito comum e é, inclusive, utilizada na fabricação de painéis, acessórios decorativos, vasos, pesos de papel, etc. Essa tipo de centro de mesa madrepérola é muito agradável aos olhos graças a misto de leveza e sofisticação que só matérias-primas especiais como essas são capazes de transmitir. Há, ainda, exemplares em vidro ou porcelana com madrepérola, ideais para ambientes mais sofisticados ou com predomínio da cor branca.

Cor, aliás, é algo muito presente no centro de mesa madrepérola. Esse nobre material tem a capacidade de refletir frequências de luz diferentes, podendo apresentar nuances variadas que vão dos tons rosados aos verdes, azuis a amarelos. Experimente essa versatilidade furta-cor!

Centro de Mesa Madrepérola: Dicas de Uso

O centro de mesa madrepérola pode ser usado na mesa de jantar, de centro ou até mesmo em aparadores. A vantagem do centro de mesa é criar um equilíbrio visual em superfícies que nem sempre estão ocupadas por outros acessórios. Com o centro de mesa, a mesa terá sempre um ponto de destaque que irá contribuir para a decoração do cômodo como um todo e você ainda pode combiná-lo a um vaso madrepérola ou bandeja madrepérola para um efeito perolado completo!

Além disso, o centro de mesa madrepérola pode funcionar como fruteira ou floreira, segundo sua vontade, podendo ser modificado facilmente. Em ocasiões especiais, vale transformar um centro de mesa madrepérola em um objeto decorativo, agregando algumas velas e deixando a mesa muito sofisticada. Flores brancas e delicadas, como lírios e hortênsias podem fazer ótima dupla com o centro de mesa madrepérola. A criatividade é a única regra para usar desse versátil e elegante acessório!

Ficou inspirado e pretende adquirir um centro de mesa madrepérola? Confira dicas de como criar arranjos para centro de mesa nos conteúdos exclusivos do Westwing a cada semana!

 

Próximas campanhas