Centro de Mesa de MDF

Centro de Mesa de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa de MDF

Tão importante quanto as grandes peças e revestimentos, os detalhes fazem toda a diferença no resultado final da decoração. Eles dão destaque a um canto, colorem um móvel e deixam o ambiente mais completo. O centro de mesa de MDF pode ser usado em diferentes superfícies da sua casa. Na mesa de jantar, de centro ou de canto, garantindo charme e estilo para estas peças que têm grande importância no décor.

O centro de mesa de MDF é daquelas peças que podem ser usadas em diferentes estilos de decoração. Pois, este material permite o desenvolvimento e criação de diferentes formas. Sem falar na grande variedade de acabamentos. Para que você possa dar ainda mais destaque aos detalhes da sua casa, confira esta página especial do Westwing. Inspire-se com as dicas e sugestões de como usar esta peça e transformar a sua casa.

O Centro de Mesa de MDF para Cada Estilo de Decoração

O MDF é um material leve e que permite criar diferentes acabamentos. Desta maneira, é possível encontrar o centro de mesa de MDF em diferentes estilos. Dos mais clássicos aos mais modernos, você encontrará, sem dúvida, uma peça para chamar de sua.

  • Para os apreciadores da decoração rústica, o centro de mesa de MDF garante ainda mais charme para o ambiente. Com acabamentos menos delicados e até mesmo desgastado, como a técnica da pátina, ele pode trazer flores como girassóis ou margaridas, além de detalhes em juta ou sisal.
  • Que tal trazer o charme dos campos franceses para a sua casa. O centro de mesa de MDF provençal é delicado e romântico. Normalmente branco, ele pode contar com detalhes em rosa e azul. Além disso, é fundamental que a peça acabamento com formas ornamentadas e elementos da natureza decorando a superfície.
  • O estilo minimalista baseia-se em poucas peças, mas todas com destaque para o design. Como o MDF é um material versátil, você encontra centros de mesa que se adequem a este estilo. Nestes ambientes, quanto menos informação visual, melhor, portanto aposte em peças simples, como um sofá neutro ou mesa de centro branca. Tendo sempre em mente a regra do “menos é mais”.

Onde Usar o Centro de Mesa de MDF

Depois de saber com quais estilos de decoração combinar, também é importante pensar nos locais onde você pode colocar o centro de mesa de MDF. A mesa de jantar é um dos móveis que pede um centro de mesa de MDF. Pelo fato deles garantirem elegância a peça, mesmo quando ela não está arrumada para as refeições. A mesa de centro para sala é um móvel com aspecto decorativo muito forte. Nela colocamos nossos livros mais bonitos, velas, jogo de taças e porque não um centro de mesa de MDF para completar. A mesa de canto também ganha destaque com o centro de mesa de MDF, ele pode ser a única peça da superfície ou ser conjugado com outro objeto decorativo, para completar o o estilo do ambiente.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas