Candelabro de Cristal

Candelabro de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro de Cristal

Os cristais, quando usados para decorar a casa, são elegantes e transmitem leveza para o ambiente no dia a dia. Qualquer objeto feito de cristal, trará um toque de classe e sofiticação na sala, quarto ou escritório. Se você procura por uma peça única e que crie uma atmosfera acolhedora com simplicidade, o candelabro de cristal, é exatamente tudo o que você deseja para o seu lar. 

O candelabro de cristal pode ser feito em aço inox, vidro ou acrílico, com os detalhes em cristais. Além da sua beleza hipnotizante, os candelabros iluminam o local de uma maneira serena e com sombras leves. Se você deseja conhecer mais sobre o candelabro de cristal e como usá-lo para decorar a sua casa, acompanhe as dicas que o Westwing separou para você. Inspire-se com as nossas sugestões e tenha uma casa ainda mais aconchegante para sua família!

Candelabro de Cristal: Aconchego para os Olhos

candelabro de cristal foi criado para iluminar o ambiente de forma suave e com luz levemente indireta com velas. O que proporciona ainda mais aconchego para os olhos, que ficam confortáveis com a luz baixa e que não cansa a vista. Para quem não conhece, o candelabro de cristal é um castiçal com diversas ramificações para colocar pontos de luz ou velas. Antigamente ele costumava ser feito em ouro, material que representava poder para a realeza. Com o passar do tempo, eles ganharam versões como o candelabro de acrílico, inox, plástico e vidro. Tudo isso, sem perder o seu charme e elegância.

Como os cristais são materias que refletem a luz e trazem sofisticação para qualquer peça, nada mais harmonioso do que usá-lo no candelabro de cristal. Com peças de cristais pendentes em cada haste. O candelabro de cristal é muito fácil de decorar com diversos ambientes e estilos de decorações, por ser algo simples, versátil e leve. Confira abaixo algumas dicas para você.

Como Usar o Candelabro de Cristal

Modelos de candelabro de cristal são o que não faltam para você usar em cada cômodo da sua casa como, por exemplo, na sala de estar, onde o candelabro de cristal pode assumir o centro das atenções em uma mesa de centro ou aparador. Combinado com porta-retratos e outros elementos pessoais, a sua sala ficará aconchegante e prazerosa de olhar. O modelo de candelabro de parede pode ser instalado em uma parede de entrada da casa que precisa de um toque a mais. Para o quarto, usar o candelabro de cristal é optar por um ambiente tranquilo, leve e sofisticado. Use o candelabro de cristal na sua penteadeira, mesa lateral ou mesa de cabeceira. Você terá charme com uma peça única e com poucos acessórios. Em uma noite que você desejar criar um atmosfera romântica ou relaxante, é só acender velas perfumadas para deixar o seu quarto um refúgio, de tão acolhedor.

Na sala de jantar, nada como um belo lustre para complementar e trazer todos os olhos para a mesa. Use o lustre de candelabro de cristal suspenso. Uma peça que combina inox, cristais e uma luz levemente amarelada, trazendo um toque clássico e moderno para qualquer ambiente. Não deixe de garantir o seu candelabro de cristal, para sua casa ficar confortável só de olhar!

Próximas campanhas