Cabideiro Vermelho

Cabideiro Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro Vermelho

Um acessório muito clássico na decoração é o cabideiro. Prático e funcional, ele é uma ótima opção para quem busca uma forma de deixar o espaço mais organizado e com os objetos importantes bem à vista, sendo, ainda, um incrível acessório decorativo. Se você está em busca de um espaço mais moderno ou apenas de um toque de cor, o cabideiro vermelho pode ser o modelo perfeito para adornar o lar!

O cabideiro vermelho é arrojado, combinando com vários espaços da casa, independentemente do tamanho. Existe um modelo para eliminar de vez a bagunça, ajudando a organizar roupas, bolsas, chapéus e muitos outros itens! Confira aqui, no Westwing, as melhores dicas para deixar a sua casa bem arrumada e sofisticada com um cabideiro vermelho, para que você possa viver em um ambiente mais agradável e receber seus convidados com muita tranquilidade!

Tipos de Cabideiro Vermelho

Podemos encontrar modelos de cabideiro vermelho de vários tamanhos, formas e materiais, sendo muito fácil encontrar um que se adapte às suas necessidades e gosto. A primeira coisa a analisar, na hora de escolher o seu cabideiro vermelho, é o tamanho da área onde você irá colocá-lo e decidir o que é melhor para você: um modelo de chão ou de parede.

  • Cabideiro de Chão Vermelho: é mais indicado para casas com espaços maiores, podendo suportar grandes quantidades de acessórios. Geralmente, esse cabideiro vermelho possui altura semelhante a padrão de um indivíduo, com apoios (semelhantes a galhos em uma árvore) em diversas partes.
  • Cabideiro de Parede Vermelho: indicado para quem tem espaços menores ou simplesmente deseja manter a área do chão livre. Pode ser composto por variadas quantidades de ganchos ou penduradores, dependendo do modelo.

Materiais

O cabideiro vermelho pode ser fabricado em uma grande diversidade de materiais. Os modelos de madeira e plástico são os mais comuns, se encaixando em diversos estilos de decoração. Os cabideiros em vidro e acrílico já são mais indicados para ambientes mais modernos. Para espaços industriais, rústicos e vintage, uma boa opção é o cabideiro vermelho de ferro, que dá um toque pesado, porém sofisticado ao décor.

Onde Usar o Cabideiro Vermelho

O cabideiro vermelho pode ser utilizado em todos os espaços da casa. Onde existe a possibilidade de se fazer bagunça, ele é bem-vindo, podendo ser colocado no hall de entrada ou ma sala de estar, para que você apoie pertences que não pode esquecer quando sair ou para suas visitas apoiarem casacos e bolsas com segurança.

Na cozinha, o cabideiro de parede é um ótimo acessório para pendurar panos de prato e outros artigos de uso corriqueiro. No banheiro, tolhas de rosto e de banho, ficam lindas no cabideiro vermelho. No quarto, ele pode ser utilizado para pendurar objetos que não tem um lugar especifico no guarda roupa, como chapéus e cachecóis.

O cabideiro vermelho se encaixa bem tanto em ambientes neutros quanto multicoloridos, prefira utilizá-lo em espaços com cores quentes, além do próprio vermelho, como tons de madeira mais escuros e amendoados, amarelo e laranja, para que haja melhor harmonização.

Com essas dicas, você poderá dar a organização e o toque especial que sua casa merece com o cabideiro vermelho!

Próximas campanhas