Cabideiro para Hall de Entrada

Cabideiro para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabideiro para Hall de Entrada

Um dos espaços da casa que mais pede por um cabideiro é o hall de entrada. Ao chegarmos em casa, principalmente quando cansados do trabalho, tudo o que queremos é ir nos desmontando até chegar na cama ou no chuveiro. Para que as peças de roupa não fiquem jogadas pelo caminho, o cabideiro para hall de entrada é uma escolha prática para esses dias. Quando entramos na residência, já no primeiro ambiente após a porta, é só colocar as chaves no aparador, os sapatos em uma sapateira e o casaco e bolsa pendurados no cabideiro.

Confira nesta página do Westwing as dicas para combinar e organizar suas roupas com a ajuda de um cabideiro para hall de entrada, se encaixando com a decoração de seu cômodo. Inspire-se em nossas dicas para dar destaque ao cômodo aliado a muita praticidade.

Tipos de cabideiro para hall de entrada

Existem vários tipos de cabideiros: os em formato de arara são ótimos para pendurar roupas, ideais para serem colocados nos quartos, enquanto os cabideiro para hall de entrada de chão ou de parede são perfeitos para decorar os cômodos, assim como facilitar as saídas e chegadas em casa. Os cabideiros para hall de entrada também diferem em seus materiais. Os mais comuns encontrados são os de madeira, que costumam ser bem versáteis, os de alumínio, ideais para decorações contemporâneas e os de ferro, perfeitos para ambientes industriais.

Como decorar com cada estilo

O cabideiro para hall de entrada, além de ser um item funcional, pode dar destaque a decoração. Saiba como combiná-lo com o estilo do seu cômodo.
Estilo Romântico: Neste tipo de decoração, a opção mais comum é um cabideiro para hall de entrada de chão ou de parede, fabricado em madeira ou ferro pintado de branco. Ele pode ter formatos de bichos, flores ou folhas, ou com tons pastel, que dão um ar vintage e feminino. Cabideiros feitos com puxadores antigos com detalhes em colorações claras também dão um toque suave à decoração romântica.
Estilo Moderno: Aqui, a ideia é o cabideiro para hall de entrada de formato desigual, com um quê de obra de arte. Esses modelos são ideais para decorações de estilo moderno ou contemporâneo.
Estilo Provençal: Nesse caso é recomendado o cabideiro para hall de entrada de chão, com formato que imita o vintage. Se em branco com acabamento em patina, combina também com uma decoração de estilo shabby chic.
Estilo Rústico: Para compor com o estilo rústico, o cabideiro para hall de entrada pode ser feito com galhos naturais, dando um toque original. Peças em madeira ou de ferro envelhecido também dão charme para o estilo.

Próximas campanhas