Bolsa Maternidade

Bolsa Maternidade

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolsa Maternidade

Uma coisa que todos os pais de crianças pequenas podem concordar é que a cada saída com os pequenos é um feito que demanda grande organização. Há sempre a necessidade de se carregar muitas coisas e poucos acessórios podem ser deixados para trás. E é para servir a esse propósito que existe a bolsa maternidade, uma versão maternal das bolsas convencionas, mas com espaço de armazenamento suficiente para garantir que nenhuma papinha ou mamadeira fique para trás.

Como o próprio nome já diz, a bolsa maternidade é o modelo indicado para as mamães levarem para a maternidade como uma espécie de mala, pois nela também poderão ser armazenados seus pertences pessoais, como camisolas, produtos de higiene e até lembrancinhas para as visitas. Confira com o Westwing tudo o que você precisa levar na sua bolsa maternidade para não deixar escapar nenhum detalhe! Aproveite este momento com tranquilidade!

Bolsa maternidade: preparação é a palavra-chave

Nem sempre pais e mães têm tempo suficiente para se preparar para uma ida ao supermercado ou uma rápida visita à casa de amigos. Uma clara vantagem da bolsa maternidade é estar pronta e a postos para ser levada, sempre com fraldas, babadores e roupinhas sobressalentes para garantir o conforto do bebê ao longo do dia. A bolsa maternidade pode ser organizada e ter seus itens repostos com atencedência, de forma que a única coisa que os pais precisarão fazer é dar atenção total ao bebê.

O que não deve faltar em uma bolsa maternidade

Esta é uma pergunta que muitos se fazem ao preparar a bolsa maternidade. É claro que o conteúdo deve ser guiado pelas necessidades individuais da criança ou bebê, além de cada situação. Contudo, existem alguns objetos que não podem faltar.

 

O primeiro deles são as fraldas. Sejam fraldas descartáveis ou fraldas de tecido para usar como toalhinha, elas são itens de primeira necessidade em qualquer bolsa maternidade e enxoval que se preze. Além disso, é sempre importante carregar na bolsa maternidade uma manta, talco, creme para assaduras e paninhos de boca. Uma muda de roupa seca e limpa também é essencial, afinal nunca se sabe quando o bebê irá se sujar de comida ou suco. Por fim, comida, babadores e lenços umidecidos irão garantir com que o seu baby sinta-se feliz aonde quer que você o leve.

Mas não se esqueça: as crianças tendem a se cansar rapidamente quando passam muito tempo fora de casa. Por isso, aconselha-se carregar na bolsa maternidade alguns brinquedos, bico e até um pequeno travesseirinho para que possam se distrair e tirar uma confortável soneca quando tiverem vontade.

Bolsa maternidade: design e funcionalidade

Ao escolher a bolsa maternidade, o aspecto estético não deve ser ignorado, pois ao final do dia, é essa bolsa que mais iremos carregar durante os primeiros anos de vida da criança. Consequentemente, sua aparência deve ser tão agradável quanto a sensação que teremos ao transportá-la para todos os lugares.

Felizmente, os fabricantes e designers têm reconhecido esta necessidade, oferecendo modelos de bolsa maternidade em uma variedade de materiais, desenhos, cores e estampas, o que torna mais difícil distinguí-las de uma bolsa normal. A escolha final será uma questão de gosto, mas a funcionalidade, neste caso, nunca deve ser menosprezada. O que é certo é que qualquer mamãe ou papai pode encontrar uma bolsa maternidade que combine com sua personalidade e estilo.

Próximas campanhas