Boia Inflável

Boia Inflável

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoia Inflável

As crianças adoram brincar na água. Praia e piscina são umas de suas maiores diversões e faz até bem incentivá-los à brincadeiras na água, porque faz muito bem à saúde. Claro que, criança na água também precisa de cuidados. Para isso, nada como usar uma boia inflável para auxiliar na hora das crianças se divertirem. Assim, é possível ficar mais tranquilo e deixá-las brincar livremente, mas sempre sob a supervisão de um adulto.

Com a chegada do calor, é muito comum idas aos clubes e às praias para se refrescar nos dias mais quentes. Como as crianças adoram este tipo de diversão, vale a pena aproveitar para ver o sorriso delas. Como existe uma preocupação sobre como mantê-las em segurança, sempre vem a dúvida de qual boia inflável usar para que os pequenos possam brincar tranquilamente. Conheça um pouco mais sobre boia inflável como Westwing!

Boia Inflável: Colete

Para as crianças menores de 4 anos, é recomendado pela Sociedade Brasileira de Pediatria usar boias infláveis do tipo colete, pois este é um modelo que as crianças não conseguem tirar sozinhas. Você pode encontrar esse modelo como boia inflável ou de outros materiais como neoprene.

Boia Inflável: Assento

A boia inflável do tipo assento tem um lugarzinho específico para colocar a criança sentada e é recomendado para bebês a partir dos 6 meses, quando eles já conseguem se manter sentados sozinhos. Há modelos deste tipo de boia inflável com opções de pequenos brinquedinhos na parte da frente para ajudar a distrair a criança.

Boia Inflável: Roupinha

Existe também um modelo de boia que parece um maiô, no qual a criança veste a “roupinha” e a parte da boia fica presa na região da cintura. A peça é interessante porque as crianças se sentem mais livres para brincar na piscina de maneira confortável.

Boia Inflável de Braço

Esta é uma das opções preferidas pelas crianças, não pela boia em si, mas porque é possível encontrar modelos com várias estampas de personagens, desenhos dos mais variados que elas adoram. É um tipo de boia inflável recomendado para ser usado a partir dos 4 anos, para que a criança não tente ficar tirando do braço. É importante usar esta boia inflável posicionada acima do cotovelo das crianças, mas próximo ao cotovelo com a parte inflada para o lado de fora do braço, para não atrapalhar os movimentos dos pequenos.

Boia Inflável Redonda

Uma opção bem comum de boia inflável são as redondas com um buraco no meio. Estas são indicadas para as crianças maiores, a partir dos 7 anos, que tem um pouco mais de controle sobre os seus movimentos e vão conseguir ficar na boia com tranquilidade. Ela não dá tanta liberdade de movimentos, mas vale a brincadeira e o fato de poder ficar boiando e curtindo a piscina.

A boia inflável é essencial para garantir a segurança das crianças nos momentos de diversão em família, além do mais, as crianças adoram a liberdade dentro d’água!

Próximas campanhas