Boia Infantil

Boia Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoia Infantil

Sol, calor, praia, piscina e um pouco de bagunça com as crianças vai sempre muito bem. Mas, na hora de curtir com os pequenos, vale pensar em alguns cuidados. Muito mais que um complemento na diversão, as boias infantis são artigos de segurança para as nossas crianças. O mercado nos oferece uma grande variedade de formas, cores e tamanhos. Mas, o que devemos levar em consideração na hora da escolha da boia infantil?

Primeiramente, devemos observar o selo do Inmetro que certifica quanto à qualidade do produto, certificando garantia em relação à resistência do material, à adequação ao peso da criança e, principalmente, quanto à toxidade do material utilizado. Devemos nos atentar também para o peso limite que a boia pode suportar. Todos possuem indicação de uso, peso limite e recomendações de segurança. Acompanhe com o Westwing as dicas para saber escolher a boia infantil para as suas crianças!

Aspectos de Segurança Observados, Vamos à Diversão!

Para a boia infantil de braço, prefira as boias coloridas de formato arredondado, quanto mais colorida melhor, pois as crianças, principalmente as menores, irão amar. Na hora de colocar a boia infantil de braço o segredo é não inflar totalmente, complementando o ar que falta no braço da criança para que o ajuste fique perfeito, sem apertar. Na hora de retirar, faça da mesma forma, esvazie um pouquinho a boia infantil para retirar com facilidade sem machucar ou danificar o material.

Para as boias maiores, os formatos e cores são muitos, desde bichinhos, personagens, até as redondas e os colchonetes. As brincadeiras com a boia infantil vão até onde levar a imaginação, agradando crianças de várias idades. E, para os adultos, nada como relaxar um pouquinho num colchão flutuando numa piscina em um dia ensolarado, não é mesmo?

Dicas: Antes de Usar a Boia Infantil

Na hora de inflar a boia infantil, nada de ficar horas e horas soprando. É possível encontrar facilmente bombas manuais portáteis para facilitar na hora de encher a boia infantil, com um preço bem acessível.

Não se esqueça de sempre observar, antes de adquirir a boia infantil, que é necessário observar o limite de peso. Algo essencial para que a boia infantil seja totalmente eficiente, é inflá-la totalmente para garantir uma boa flutuabilidade.

Após a diversão, você deve manter alguns cuidados com a peça, a boia infantil deve ser lavada com sabão neutro e água doce, ou seja, da torneira mesmo, e depois secar bem antes de guardar.

Você deve manter a boia infantil longe de objetos pontiagudos, evitar o contato com superfícies ásperas, para que não corra o risco de danificar as boias, garantindo assim muita diversão durante os dias ensolarados por muito tempo.

A boia infantil é uma excelente maneira de garantir a diversão da criançada na piscina, na praia e, além de tudo, garantir a segurança dos pequenos dentro d’água. Com vários modelos de boia infantil para escolher, aproveite para levar os pequenos para curtir o calor!

Próximas campanhas