Banheiro Vermelho

Banheiro Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanheiro Vermelho

Buscando ideais ou inspiração para montar o banheiro vermelho dos seus sonhos? Vermelho é intensidade, vida, paixão e muito estilo. Para quem ama criar e conviver em ambientes marcantes, por que não explorar a tonalidade também na decoração dos banheiros? Do chão ao teto, passando pela cor dos móveis, louça e acessórios, o colorido tem lugar reservado na composição de ambientes modernos. A exploração desse efeito decorativo vem resultando em interiores cheios de personalidade. 

Há algo mais gostoso que preparar-se para um dia de atividades em um ambiente belo e inspirador? O banheiro é a área mais pessoal da casa e pode ser transformado em um verdadeiro santuário dedicado à recuperação de energias. A escolha de uma cor predominante é uma excelente alternativa para quem deseja aplicar uma composição temática a esse cômodo. Monte o seu banheiro vermelho com dicas para escolher e combinar móveis e arrasar na decoração com o Westwing!

Banheiro Vermelho: Inspiração

Associado à interiores de visual marcante, o vermelho é uma cor primária, quente e bastante versátil, já que pode ser explorado em interiores baseados em diversas tendências decorativas. Moderno, romântico, eclético, boêmio… eis algumas das possibilidades de estilos de banheiro vermelho em que você pode se inspirar.

O minimalismo é um ótimo conceito para ser aplicado a banheiros modernos baseados no vermelho. Aposte em um ambiente livre do acúmulo de objetos, de design clean. Os acessórios multifuncionais são ideais para poupar espaço e ganhar estilo no caso dos banheiros pequenos vermelhos. O mesmo conceito pode ser aplicado aos banheiros simples

Para um visual mais romântico, aposte nos detalhes do acabamento de acessórios como cortinas e tapetes para seu banheiro vermelho. Investir nos babados, bordados e no mix vermelho com dourado são boas alternativas. O mix banheiro vermelho e móveis e acessórios coloridos pode ser uma excelente base para um ambiente eclético. 

Decorando Banheiros Vermelhos

Em relação às possibilidades de exploração da tonalidade no design de interiores, o banheiro vermelho pode ser baseado no uso da cor na estrutura do cômodo e também nos acessórios. Para quem busca montar um banheiro vermelho prático sem reformas e grandes mudanças no ambiente, uma boa seleção de acessórios para banheiro na cor vermelha pode ser uma ótima alternativa. Se a ideia é apostar em um banheiro vermelho total, vale explorar a tonalidade também nos revestimentos, piso e louça para banheiro. 

Acessórios e móveis para banheiro vermelho: Aposte no vermelho como acabamento para acessórios como porta-shampoos, saboneteiras, cortinas e tapetes. Se a ideia é colocar a tonalidade em destaque na composição, opte por aplicá-la a um ponto focal do banheiro vermelho como a pia para banheiro, bacia sanitária ou bancada. 

Piso e e revestimento para banheiro vermelho: Hoje em dia, há diversas opções de azulejo e porcelanato vermelho para aplicar às paredes e ao chão destes cômodos. Os adesivos de azulejo vermelho são uma excelente alternativa para quem deseja ganhar um banheiro vermelho sem investir na reforma total. Se a ideia é montar banheiros decorados em vermelho de maneira prática, considere a aplicação de ladrilho hidráulico apenas às áreas molhadas.  

Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muitas sugestões para você montar o seu banheiro dos sonhos com muito charme e pouco esforço. Conheça as principais tendências mundiais no mundo casa e decoração e ideias para explorá-la nos seus ambientes. 

 

 

 

Próximas campanhas