Balcão de Madeira Maciça

Balcão de Madeira Maciça

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalcão de Madeira Maciça

O balcão já é nosso velho conhecido na decoração de salas de jantar. Ele é fundamental para quem precisa de um espaço especial para guardar as louças mais finas da casa. Afinal, essas relíquia merecem um cantinho reservado para se manterem bem conservadas. Além do mais, o balcão ajuda a valorizar ainda mais a decoração, pois sua presença transmite personalidade ao ambiente. Mas, qual modelo escolher? Que tal um balcão de madeira maciça?

O balcão de madeira maciça encanta a todos que o conhecem por conta de suas três características principais: resistência, durabilidade e beleza. Para que você conheça cada um desses itens de forma mais detalhada, o Westwing selecionou algumas dicas sobre eles. Ao terminar de ler o artigo, não sobrará nenhuma dúvida sobre o balcão de madeira maciça, só vai dar vontade de colocar um de imediato na sua casa. Confira!

Por que Escolher um Balcão de Madeira Maciça?

Às vezes, escolher os móveis da casa não é uma tarefa muito fácil. Com tantos modelos disponíveis, é mais do que normal ficar em dúvida. Ainda mais se o material escolhido for a madeira.

Muitas pessoas optam por um balcão de madeira maciça por causa de sua resistência, que é o grande diferencial desse tipo de material. Ela é tão grande que resiste bem até a condições adversas do clima, como calor intenso e umidade, sendo a melhor opção para quem quer usar um balcão de madeira maciça do espaço externo da casa.

Mas as vantagens não param por aí. Um balcão de madeira maciça tem ótima durabilidade. Afinal, quando compramos um móvel queremos que ele dure por muitos anos, não é verdade? Se o balcão de madeira maciça for bem conservado por todos os moradores da casa, tenha certeza que ele será uma herança que passará de geração em geração.

Decoração e Balcão de Madeira Maciça

O balcão de madeira maciça é uma peça que, normalmente, fica na sala de jantar para guardar as louças mais finas e os utensílios que por ventura não couberam no armário da cozinha. Peças como jogo americano, toalha de mesa e apoio para copo também costumam ficar guardadas em um balcão de madeira maciça, pois, assim, fica mais fácil e rápido na hora de arrumar a mesa para o almoço ou jantar.

Porém, o balcão de madeira maciça também pode compor a decoração de ambientes externos, como, por exemplo, a área da churrasqueira. Assim, é possível guardar pratos, copos, talheres, facas para churrasco, coqueteleiras, tábuas e outros utensílios em um lugar só, sem a necessidade de entrar na casa para pegar qualquer um deles.

Agora, com quais estilos de decoração que o balcão de madeira maciça combina? Por se tratar de uma peça que é trabalhada em seu estado puro, sem a aplicação de outros produtos, o balcão de madeira maciça compõe um estilo rústico e colonial onde quer que esteja. Seus detalhes e a qualidade do material é que serão o seu forte.

Resumindo, o balcão de madeira maciça é a peça perfeita para quem procura durabilidade, resistência e beleza. Inspire-se conosco!

Próximas campanhas