Bacia Vermelha

Bacia Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBacia Vermelha

Alguns produtos são fundamentais para nos ajudar na faxina de casa e para mantê-la organizada. A bacia é um exemplo disso. Ela é essencial para separar a roupa suja que irá para a máquina de lavar roupas e também para armazenar água e produtos de limpeza no momento de limpar os cômodos da casa. Mas que tal tornar isso tudo mais divertido com um produto colorido, como a bacia vermelha?

A sugestão do Westwing é, nessas horas, usar uma bacia vermelha. Assim, além de funcional, você terá um produto decorativo no lar, unindo o útil ao agradável. Para conhecer mais sobre esse tipo de produto só é preciso conferir o restante dessa página. Aqui damos dicas de modelos de bacia vermelha, materiais e como escolher o modelo ideal para as necessidades diárias da sua casa. Veja as nossas dicas e faça da hora da limpeza uma diversão. Inspire-se!

Bacia Vermelha Flexível

As bacias que você tem em casa ocupam muito espaço na hora de guardá-las? Boa notícia: você não precisará mais se preocupar com isso. Hoje já existem modelos de bacia vermelha bem modernas feitas de polietileno, um material bastante flexível que permite que a peça seja armazenada até nos menores locais sem se prejudicar. Ou seja, a bacia vermelha de polietileno pode ser guardada como e onde for, porque quando utilizada novamente ela estará com seu formato original.

É um produto bastante resistente e prático, ideal para quem gosta de adquirir peças duradouras e de ótima qualidade.

Bacia Vermelha de Plástico

O polipropileno, o famoso plástico, é o material mais comum encontrado na fabricação da bacia vermelha e das bacias em geral. Entretanto, seus detalhes variam de peça para peça. Dá para encontrar bacia vermelha com uma tonalidade forte, e outras com um aspecto puxado para o transparente, tornando a cor mais suave. Além disso, as alças também variam. Algumas acompanham o tom da bacia vermelha, outras apresentam uma cor diferente, oferecendo ao produto um toque mais moderno.

Escolhendo a Bacia Vermelha

A primeira coisa que precisa vir à mente na hora de escolher a bacia vermelha é para que tipo de função você a utilizará. Em lares onde a família é grande e diversas peças de roupa são lavadas frequentemente é necessário contar com uma bacia vermelha com alta capacidade. Alguns modelos chegam a suportar até 34 litros. Agora, para quem mora sozinho ou não possui uma família muito grande, uma bacia vermelha com capacidade entre 8 e 16 litros cumpre bem a função. 

Se a bacia vermelha for utilizada para auxiliar na limpeza, essas de menor capacidade são ideais, pois suportam o necessário de água e/ou produto de limpeza que tal atividade demanda.

Outro ponto importante no momento de escolher a bacia vermelha perfeita para seu lar é saber se ela ficará apenas em um cômodo ou se transitará em vários. Caso a intenção seja levar sua bacia vermelha para a área de serviço, depois para o banheiro, depois para o quintal, etc., o ideal é escolher por um modelo que tenha alças, facilitando a mobilidade e evitando esforços desnecessários.

Próximas campanhas