Babador Bandana

Babador Bandana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBabador Bandana

Quando uma vida nova se anuncia, é motivo de festa para todos. Esperar um bebê traz grande expectativa para todos da família, e enquanto ele não chega, o enxoval é preparado com todo o carinho. Roupinhas, meias, sapatinhos e demais acessórios: tudo é escolhido com todo cuidado e amor. Para deixar o bebê estiloso desde cedo, um babador bandana é um presente incrível e que vai agradar a todos.

O babador é um acessório indispensável para proteger as roupinhas dos bebês, que muitas vezes acabam se sujando depois de serem amamentados ou ao arriscar as primeiras papinhas. Uma opção diferente dos babadores tradicionais lisos, sem estampas ou cores é o babador bandana que, prático, facilita a vida dos pais e é uma fofura quando usado nos pequeninos. Siga as dicas do Westwing e tenha um bebê cheio de estilo desde cedo!

Babador Bandana: Estampas com Estilo

O babador bandana é um acessório que agrada mamães e bebês, já que deixam o bebê super estiloso e são fáceis de limpar, poupando as roupinhas de manchas tão comuns durante o desenvolvimento da criança e suas primeiras refeições. Caso o babador bandana seja destinado a um presente, na hora de escolher a estampa o ideal é observar as cores que a mamãe costuma escolher para as roupinhas do pequeno, seguindo o esquema de tons de modo a facilitar as combinações. Estampadas com desenhos tradicionais e em cores como o roxo, o vermelho, o azul e o amarelo, o babador bandana oferece diversas variedades. Os modelos em xadrez são super charmosos e são um sucesso na moda infantil, principalmente quando combinados com elementos como tênis descolados, gorrinhos confortáveis e estilosos e camisetas divertidas. Para deixar o enxoval de bebê diferente e despojado, o babador bandana é um dos acessórios que não podem faltar.

Babador Bandana: para Mamãe e Bebê

Muitas mães adoram combinar suas roupas com as roupinhas de seus pequenos filhotes, e o babador infantil oferece muitas possibilidades de combinações. Combinar a estampa do babador bandana do bebê com a estampa da bandana usada ao pescoço ou na cabeça da mamãe é uma ideia encantadora. Também é possível combinar o babador bandana com a bandana da mamãe na mesma estampa utilizada de maneiras diferentes, como enroladas no pulso ou como um laço na bolsa. Além disso, presentear com estes dois itens é uma maneira delicada de presentear também a mamãe, já que muitas vezes a mãe fica sem tempo para cuidar de si. Este cuidado com certeza fará toda a diferença!

Babador Bandana + Camisetinha

Não é porque o babador bandana é estampado que precisa ser combinado com roupinhas lisas. Para combinar o babador bandana com outras estampas, basta seguir a regra número um da combinação de estampas: encontrar ao menos uma cor em comum entre as duas. Listras com flores, xadrez com formas geométricas, poás com listras e tantas outras combinações deixarão o bebê ainda mais estiloso e super fashion, conquistando fãs por onde passar.

Próximas campanhas