Assadeira para Airfryer

Assadeira para Airfryer

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAssadeira para Airfryer

As novidades em utensílios de culinária surpreendem a cada lançamento, e a cada dia ganhamos ainda mais praticidade ao cozinhar. Uma das últimas novidades que tem revolucionado a vida na cozinha é a airfryer! Capaz de fritar sem óleo e assar outros alimentos com uma velocidade muito maior que o forno, a airfryer veio para deixar as receitas mais saudáveis e práticas de se preparar, e uma assadeira para airfryer pode aumentar ainda mais as possibilidades de preparo.

A airfryer atua utilizando apenas o ar girando em alta velocidade e em temperaturas altíssimas, e usando a própria gordura dos alimentos para fritá-los. Mas não pense que você precisa ficar restrito às receitas que podem ser encaixadas na cesta do aparelho: a assadeira para airfryer vai tornar possível o preparo de bolos, tortas e outras receitas ao toque de um botão. Confira as dicas do Westwing e chame toda a família para uma mesa cheia de delícias!

Assadeira para airfryer – como utilizar

Sim, é isso mesmo! Você pode utiliar assadeiras dentro de sua airfryer. As assadeiras para airfryer são indicadas no preparo de alimentos com massas líquidas e pastosas e que não poderiam ser posicionadas no cesto que vem junto do aparelho. Como o aparelho funciona como um forno, é preciso que se utilize uma assadeira para airfryer com material resistente às altas temperaturas. Por conta disso, a assadeira para airfryer é similar à assadeira para forno. No entanto, a assadeira para airfryer deve ter proporções mais reduzidas, para que possa ser encaixada dentro do cesto que acompanha e torna o manuseio mais prático. Esta é uma instrução que deve ser seguida, e por questões de segurança, não é aconselhável o uso da assadeira para airfryer sem o cesto. O contato direto com a base do aparelho pode tampar as saídas de ar e causar acidentes bastante sérios, portanto fique atento.

Para evitar incidentes, dê preferência a assadeiras para airfryer, ou seja, aquelas que são feitas especialmente para o uso dentro deste tipo de aparelho.

Assadeira para airfryer – possibilidades de uso

A assadeira para airfryer aumenta bastante as possibilidades de uso para este aparelho que, como você já deve ter notado, é super versátil e veio para revolucionar o preparo dos mais diversos tipos de receita. Com a assadeira para airfryer se torna possível o preparo de bolos, tortas, cupcakes, cookies, entre outras possibilidades de massa assada com muito mais agilidade e mantendo a maior característica das receitas preparadas com este utensílio: aquele sabor delicioso e sem igual. Em poucos instantes será possível servir uma receita quentinha e feita com toda a praticidade e modernidade da fritadeira elétrica. O segredo aqui é a maior facilidade em acertar o ponto da receita, já que ao utilizar uma assadeira para airfryer, se torna mais fácil distribuir o calor de maneira homogênea e evitar que a massa cozinhe de maneira desigual, como pode acontecer no forno. Torne suas receitas ainda mais práticas e acertadas e cozinhe receitas incríveis em poucos minutos com uma assadeira para airfryer. Bom apetite!

Próximas campanhas