Adega de Vinho 8 Garrafas

Adega de Vinho 8 Garrafas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho 8 Garrafas

Variedade em sabores significa mais opções para compor versatilidade ao lar. Seja para um almoço entre amigos, um jantar íntimo, uma reunião familiar ou a ceia de todos os dias, um menu caprichado rende mais que sabores distintos, mas novidade para ser inserida na rotina. Fuja das opções insípidas e inodoras com bons rótulos de vinho à mesa – e conserve-os de maneira sofisticada e da forma mais correta com uma adega de vinho 8 garrafas.

Dispor de uma adega de vinho 8 garrafas garante que a sua casa ou apartamento seja caprichosamente composta de interessantes opções para servir à mesa ou em qualquer outro ambiente e ocasião. Fácil de combinar tanto na cozinha quanto na sala ou no espaço dedicado ao bar do seu lar, a adega de sua preferência destaca o luxo de servir bem. Confira, neste especial do Westwing, as vantagens da adega de vinho 8 garrafas!

Escolhendo a sua Adega

Apreciar um bom vinho não é tarefa fácil – embora a recompensa seja para lá de gratificante. Uma adega de vinho 8 garrafas, portanto, é um item essencial para quem gosta de servir bem, mantendo o máximo de frescor de cada um dos seus selecionados rótulos.

Existem modelos de adega de vinho 8 garrafas para todos os gostos e necessidades, mas alguns cuidados em geral são necessários, independentemente da adega de vinho 8 garrafas escolhida para enfeitar e trazer mais versatilidade e elegância ao lar. Confira, a seguir, alguns cuidados a se tomar ao escolher a adega de vinho 8 garrafas:

  • Seja uma adega de vinho 4 garrafas ou adega de vinho 8 garrafas, recomenda-se o uso de adegas com compressor (modelo tradicional) em vez dos eletrônicos, que consomem mais energia em ambientes com altas temperaturas;
  • Não economize na sua adega de vinho 8 garrafas e escolha modelos de marcas emergentes ou já conceituadas no mercado. A aposta pode custar caro;
  • Prateleiras reguláveis são comuns para facilitar a organização. Uma adega de vinho em MDF, por exemplo, pode ajudar na hora de arrumar seus rótulos;
  • Mantenha sua adega de vinho 8 garrafas longe da claridade solar – como perto de janelas. Adegas com porta de vidro são elegantes, mas devem conter proteção UV, para garantir a melhor experiência ao abrir uma garrafa de vinho.

Cuidados básicos, mas importantes, para quem leva a sério a missão de desfrutar dessa milenar bebida conservada em uma adega de vinho.

Mais Cores, Aromas e Sabores na Decoração

Uma adega de vinho 8 garrafas cai bem em qualquer ambiente: na cozinha ou na sala – e até mesmo na sua área gourmet –, pois a versatilidade dela é você quem conduz, indo de acordo com o estilo decorativo do seu lar..

Brinque com as cores e elementos predominantes na sua decoração, e encontre uma maneira criativa e sofisticada de servir com a sua adega.

Siga as dicas do Westwing e encontre, aqui, os melhores e mais modernos modelos de adega de vinho 8 garrafas!

Próximas campanhas