Vidros para Decoração

Vidros para Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVidros para Decoração

Os vidros são materiais indispensáveis quando pensamos em uma casa. Seja para as janelas, para as prateleiras ou mesmo para a decoração, é indispensável pensar nos vidros para compor ambientes! Muitos objetos são complementados a partir de vidros para decoração, além dos itens básicos que precisam desse material curinga para criar uma atmosfera mais elegante e despojada aos móveis, objetos e ambientes.

Os vidros para decoração podem ser utilizados nos mais diversos objetos e das mais diversas formas, como, por exemplo: porta-retrato, mesa, vaso, móveis, enfeites decorativos e outros acessórios, objetos e móveis utilizados para deixar as casas mais bonitas. Cada item pede um detalhe de vidro que pode fazer a diferença total na composição da peça. Por isso, confira as dicas do Westwing para utilizar os vidros para decoração, seja da sua casa ou de um cômodo específico no seu lar!

Como Utilizar os Vidros para Decoração

O vidro é um dos principais materiais quando se fala de arquitetura e decoração. Ele é utilizado para criar portas, janelas, no âmbito da arquitetura, e objetos e móveis decorativos, no âmbito da decoração. Prateleiras, vasos, porta-retratos, mesas, aparadores e outros itens ideais para decorar a casa são feitos ou compostos por vidros para decoração.

Além de ser um material básico, o vidro é fácil de combinar com o restante da decoração, já que é um material versátil e curinga, pois combina com tudo que está disposto no espaço, seja de qual estilo for.

Na hora de decorar, não tenha medo de utilizar os vidros para decoração ou os móveis e objetos feitos total ou parcialmente de vidro. Esses objetos combinam com qualquer tipo de decoração que você tiver na sua casa ou no seu cômodo, pois podem compor desde ambientes modernos e contemporâneos, como ambientes mais rústicos e vintage.

Sejam os vidros para decoração utilizados total ou parcialmente nos móveis e objetos, esse é um item que nunca sairá de moda ao ser utilizado na decoração das casas. Pensando em vidros para decoração, podemos lembrar de suportes de velas, varões de cortinas, tampos de mesas, porta-retratos e todos os outros itens decorativos, basta procurá-los no mercado de acordo com a sua preferência.

A Limpeza dos Vidros

Além de ser um material versátil, os vidros para decoração também são práticos na hora de limpá-los. Para deixá-los com cara de novo, basta um pano com limpa-vidros para garantir a sua aparência ideal. Opções de álcool ou desinfetantes também funcionam para limpar os vidros, sejam eles quais forem, mas o ideal é utilizar um pano seco com limpa-vidros, para garantir maior eficiência na limpeza.

De modo geral, os móveis e objetos de decoração confeccionados com vidros para decoração são ótimos aliados na hora de decorar os ambientes da casa. Além de versáteis, vidros para decoração são itens práticos e manter no dia-a-dia, que garantem muito charme e sofisticação para qualquer tipo de decoração que você pretenda utilizar nos seus ambientes.

Confira os modelos de objetos e móveis que são compostos por vidros para decoração no Westwing e inspire-se nessa tendência que nunca sai de moda! 

Próximas campanhas